quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Darkness V

Olá, cá estamos nós para colocar mais um capítulo para vocês, não é? (e ainda perguntam...) Bem, não temos muito o que dizer dessa vez... Então... Aí vai~


CAP5:VERDADE MENTIROSA
--Onde eu...?--Ray se levanta.
Ak-chan...Eu vou te ver de novo não é?”
--Ah?Quem disse isso?--Ele começa a andar sem direção.
A neve está tão branca hoje...Você fica parecendo um incêndio na neve, Ak-chan...”
--Me responda!Pelo menos diga onde você está!-Ray continua a andar.
Você é meu melhor amigo, Ak-chan “
--O que são essas palavras?De onde toda essa porcaria tá vindo?!--Ele começa a se enfurecer.
Você também é meu melhor amigo, Yu-chan.”
--É a minha voz, eu tenho certeza!--Ray vira de costas e se depara com ele mesmo alguns anos antes.
--Oi.Bom ver você.--O mini Ray diz.
--Bom , me ver também...--O outro dá ênfase ao “me”.
--Você demorou muito pra vir.Eu pensei que iria ter que esperar mais.--O garoto senta no chão.
--Eu não sei onde ou o que é aqui...--Ray tenta tocar seu outro eu, mas sua mão o atravessa.
--Estamos na sua mente.O que você ouviu antes foi parte do seu passado que você esqueceu.--O menor cruza as pernas.
--Parte do meu passado?Mas, eu me lembro dele direitinho.Eu, o Fran e o Chang saímos do primeiro internato e...--Ray é interrompido.
--O resto foram lembranças criadas artificialmente.Pouca coisa do que você se lembra é verdade.--O mini-Ray chega mais perto do outro.
--Mentira?Muitas partes do meu passado?!--Ele grita.
--Mas então...-O outro cochicha em seu ouvido.--Você quer ver a verdade?
--Tudo do jeito que realmente aconteceu?--A expressão de Ray fica cada vez mais preocupada.
--Eu posso mostrar tudo pra você, mas você pode não aguentar.--O outro Ray sorri diabolicamente.
--O que eu não poderia aguentar?Tem algo ruim no meu passado?--Ray tenta tocar o outro novamente.
--Você vai ver...Boa sorte.--Esse desaparece.
--Ei!Onde você está indo?Eu quero saber do meu...--Imagens começam a passar por ele.
--Esse é Yuki Nanatsuki.Por favor ,todos vocês, sejam legais com ele.--Uma mulher alta fala.Ao lado dela há uma pequena criança de cabelos grisalhos
--Ele vai acabar ficando junto com aqueles três, vai completar a palheta de cores.-Uma garota na multidão cochicha a outra.
--É-é um prazer conhecer vocês...--O garoto de cabelos grisalhos reverencia.
--Pode ir agora.Depois eu passo o horário a você, senhor Nanatsuki.-A moça o ajuda a descer do palco.
--Prazer, eu sou Ray Akane e esses são os meus amigos, Chang Eri Min e Fran Alieceis.--Um garoto de cabelo vermelho fala.
--Prazer.--Os outros dois ao lado dele dizem junto.-Ei!Pare de me copiar!Pare você!Você!-Eles começam uma briguinha.
--N-não é melhor eles pararem?--O garoto de cabelo grisalho fica vermelho.
--Calma, isso acontece sempre.Mas daqui a pouco você se acostuma.-Ray sorri.
--O que você tá fazendo aqui?Já está no meio da noite.--Ray fecha a porta da geladeira.
--E-e-eu fiquei com medo dos barulhos e não consigo dormir, então vim pra cozinha já que não teria ninguém e...--Yuki fala apressado.
--Calma!Tome um pouco de ar enquanto fala!--Ele oferece um a garrafa d'água pro outro.--Eu também tenho problemas com os barulhos.Minha audição é muito sensível e acabo ouvindo coisas estranhas.Mas a maioria vem da ventilação.
--Então a ventilação é muito barulhenta...--Yuki segura um dos cotovelos ao lado da cintura.
--Olha, se você não consegue dormir, pode ir pro meu quarto se quiser.--Ray sorri e segura o ombro de Yuki.
--Não me toque!-Ele dá um tapa na mão do outro.--Você quer morrer?!
--Tá bom, desculpe, se não quer que eu te ajude a dormir eu tô indo!--Ray vai saindo da cozinha.
--N-não é isso, me desculpe!Eu só não quero te machucar!--Ele impede Ray de ir embora.
--E há algum problema em eu te tocar?--Ele olha pro outro interrogativo.
--A-as pessoas que me tocam não ficam vivas por mais de 4 segundos...Disseram que é por eu ter um tipo raro de veneno.
--Você não sabe?Eu também tenho algo especial.Você não vai causar efeito algum em mim.--Ele sorri e segura a mão de Yuki.--Viu?Eu ainda estou vivo!
--E-eu nunca havia tocado em alguém...Por tanto tempo, estranho.--Ele cora.
--Então...Você vai vir comigo?--Ele solta a mão de Yuki.
--Se eu, puder tocar a sua mão de novo...-Ele cora mais ainda.
--Vamos então.
Ttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm
--O que é?--Ray atende o celular cochichando.
--Você precisa vir logo.E trate de trazer pessoas.Eu preciso de mais duas delas.
--Eu...Queria ficar mais tempo aqui...
--Nada disso.Eu te dei um ano, já é tempo suficiente.Você vai sair dai amanhã.
--Está bem...Pai...--Ele desliga o telefone celular.
--Hummm....--Yuki resmunga.--Aconteceu alguma coisa?
--Não, nada, você pode dormir.
--Vocês não podem mais ficar aqui, infelizmente.--A mesma moça de antes diz aos 4.
--Ouve algum problema?--Chang Eri diz.
--Se for por causa da porta a gente promete que conserta!-Fran junta as mãos.
--Não, é só que vocês não estão mais na lista.Eu não sei como aconteceu mas vocês não podem ficar aqui.--Ela diz com cuidado.
--Até o Yuki?Mas ele só está aqui a dias!--Ray diz segurando a mão do grisalho.
--Sim, o nome dele também não está aqui.
--Não temos para onde ir...--Fran coloca as mãos nos bolsos.
--Já fomos a mais de 5 lugares e nenhum deles nos aceitou...--Chang Eri caminha a lado desse
--Se você não tivesse tentado matar o diretor do último internato, aposto que ele teria nos aceitado!--Fran esbraveja.
--Não é culpa minha se ele me confundiu com a mobília!--Ele ri.
--Eu acho que podemos ir ali...--Ray aponta para um prédio cinza.
--Ele me da meeedo....--Yuki agarra a manga do outro.
--Mas o letreiro diz “pra pessoas especiais”.Somos algo assim certo?--Chang Eri pega um chiclete no bolso.
--Então vamos dar uma olhada lá.--Fran caminha em direção ao prédio.
--Eu fiz o que você mandou.E então?
--Por enquanto é só isso.Se eu precisar de você eu chamo.
--Pai...
--Precisa dizer mais alguma coisa?
--Será que você poderia poupar o Yuki dos seus planos?Eu não quero que ele se envolva.
--Eu já te disse que eu não prometo nada.Se ele se destacar eu não vou ter como impedi-lo.
--E eu já disse que não é pra você colocar ele em seus planos!Ele já vai ser a arma!
--Eu sou o seu pai, você não pode mandar em mim.Agora vai logo voltar pros seus amigos enquanto tem tempo.
--Velho sádico...
--Estamos aqui para anunciar os escolhidos pelos superiores!Por favor tentem fazer silêncio!--Um dos coordenadores grita do meio do ginásio.A multidão de crianças se cala.
--Bem , eu não posso demorar tanto então aqui vão os nomes.Desta vez são três pessoas:Ray Akane, Fran Aliceis e Yuki Nanatsuki.
--Olha, o Yuki também vai com a gente Ray...--Fran cutuca o ombro do amigo mas não tem resposta.--Ei, terra para Ray!
--Mas que...!--Ele grita.
--Calma ai, tá com raiva de que?Você tá...--Fran para de falar pois o outro já havia ido.
--Seu velho sádico!É tão difícil você me entender?!--Ray chuta a mesa fazendo o outro acordar.
--Argh...Lá vem você de novo.Eu disse que você não me dá ordens seu pirralho, eu faço o que quiser, quando quiser. E você coloca o rabo entre as pernas e me obedece.--Ele fala num tom monótono.
--Por que então você quer o Yuki?Acha que ele vai conseguir ficar são matando tanta gente?--Ray sobe na mesa, ficando maior que o pai.
--Você já está me dando nos nervos, sabe?E crianças como você merecem uma boa punição.--Ele segura a testa de Ray com uma das mãos.
--Não!Por favor, não apague a minha memória!Eu juro que vou te obedecer!--Ray grita tentando escapar.
--Mesmo?--Ele solta levemente o outro.
--Não.--Ray dá uma cabeçada no pai.
-Ai!Moleque malcriado!Eu nem ia apagar a sua memória, mas agora eu não tenho outra opção!--Ele captura o garoto novamente, dessa vez se certificando de segurar firme.
--Vai, apaga minha memória!Mas fique sabendo que não vai durar muito tempo.Eu prometo que vou fugir da sua prisão com o Yu-chan e o Fran, depois eu mesmo irei destruir a sua organização.--Ray se segura no pulso do outro.
--Ok.Que seja.Agora, diga boa noite pro seu pai.--O garoto desmaia.

--Não acha uma história realmente linda?Eu pelo menos acho.--O chibi-Ray aparece novamente.
--Eu não fazia ideia disso tudo...Você não está mentindo pra mim, está?!--Ray grita à sua versão em miniatura.
--De jeito nenhum.Nós dois vivemos tuuuuudo isso.Apesar de que há algumas coisas das quais você ainda não consegue se lembrar direito.--Ele flutua.
-Mas o que aconteceu com o Yuki então?
--Você sabe essa parte.Ele foi mandado pra prisão, mas teve todas as memórias apagadas e então substituídas, como Fran e Chang.--Ray tenta alcançar o outro.
--Então ele não se lembra de mim certo...?--Ray é puxado para cima e fica ao lado de seu chibi.
--Ai meu deus, você cresceu e seu cérebro diminuiu?É claro.--Ele dá um peteleco no maior.--E a culpa foi toda sua, na verdade minha, de tudo isso ter virado o que é hoje.Agora, é melhor você acordar, os outros devem estar preocupados.
--Não!Espera!Eu ainda tenho coisas a perguntar e...!--Sua visão começa a escurecer.

Ray...Ray..”
--Humm...?--Ele abre os olhos, está num quarto de hospital.
--Ray!Você finalmente acordou!Pensei que tivesse morrido!--Yuki o abraça.
--E-Ei!Calma ai!Assim eu não consigo respirar!--Ray diz, rindo.
--M-me desculpe!Acho que me empolguei demais, não foi?Me desculpe mesmo!--Ele o solta.
--Não, eu entend...--Ray começa a se lembrar do que havia “descoberto” sobre a pessoa que estava à sua frente agora.
--Algum problema Ray?Você parece pensativo....Talvez ainda esteja com febre.--Yuki coloca a mão na testa do outro.
--Me desculpe Yu-chan...--Ray diz num tom um pouco mais alto que um sussurro.
--Hum?Desculpar por quê?--Ele está pegando um pano molhado.
--Você ter ido parar naquela prisão...Foi culpa minha.--Ele sorri.
--Do que você...está falando Ray?--O grisalho coloca a mão na testa de Ray.--você deve estar delirando com a febre.
--Eu não estou delirando!--Ele se levanta da cama cambaleando.
--C-cuidado!Assim você vai...!--Yuki segura o amigo antes de sua queda terminar.--Viu?
--Desculpe.--Ray tenta ficar de pé mas é impedido.
--Nada de se levantar, você vai ficar aí deitadinho na sua cama.Agora se deite que eu não consigo aguentar o seu peso por muito tempo.--Ele ajuda o outro.
--Que droga..Eu não posso nem me levantar pra ir ao banheiro?Que saaaaco!--Ray se joga na cama.--Mas, como eu ia dizendo...--Ele é impedido novamente.
--Durma um pouco, depois você pode falar ok?--Yuki abre a porta do quarto para sair.
--Vai me deixar aqui sozinho ouvindo as conversas dos quartos ao lado??!--Ele choraminga.
--Acha que eu sou doido a ponto de confiar tanto assim em você?Eu vou ver se posso ficar aqui.--Ele sai do quarto.

--Err....Bom dia.--Yuki diz a uma das secretárias.
--Só se for pra você.Q`uié?--Diz ela mascando um chiclete.
--Eu queria saber se eu posso ficar aqui com um amigo meu que veio há um tempo atrás e...
--Não.--Ela diz fria.
--Mas eu queria tanto ficar aqui, será que não tem como você deixar não?--Ele faz uma cara triste.
--Não garoto.Agora sai daqui.
--Olha, eu não queria fazer isso mas...--Ele tira uma das luvas e sopra o rosto de uma outra secretária, que cai.
--O que você fez com ela?!--Ela tenta ajudar a outra.
--Só desmaiou, mas eu posso fazer mais, se você não me deixar ficar.--Yuki se apoia no balcão sorrindo e tirando a outra luva.
--Pode pegar uma permissão, seu maluco!--Ela entrega uma folha de papel com algumas inscrições impressas.
--Muito obrigado.--Ele coloca o papel no bolso e segue para o quarto.

--E então, conseguiu?--Ray está deitado na cama fitando o teto.
--Beeemm..Eles não aceitaram de primeira...--Ele coloca as luvas de novo.
--Eu não me lembrava que você era tão malvado.--Ray ri—Mas nunca ira chegar ao meu nível YU-chan.
--Há casos e casos, caro Ray.E em alguns é necessário ser mau.
--Você passou muito tempo com o Fran ou o quê?-Ele encosta as costas na cabeceira da cama.--Falando nele, onde está?
--Disse que iria sair pra terminar as suas compras, o Sr.Min foi com ele.--Yuki puxa uma cadeira para perto da cama.
--Aposto que só vem amanhã...Do jeito que aqueles dois são, vão acabar voltando pra casa...
--Eu acho o Sr.Ali e o Sr.Min muito sortudos.--Yuki apoia seu cotovelo na cama e sua cabeça no cotovelo
--Sortudos?Por quê?--Ray pergunta intrigado.
--Eles dois acharam a felicidade bem perto deles.Poucas pessoas tem tanta sorte.--Ele olha um pássaro que havia pousado no peitoril da janela.
--Algum exemplo em especial, caro Yu-chan?--Ray sorri maliciosamente.
--Beem...Nenhum que eu me lembre apesar de não lembrar de muita coisa mas você entendeu não é?--Diz ele sem pausas.
--Isso foi a melhor demonstração de fôlego que eu já vi antes...--Ray arregala os olhos brincando
--Que nada, eu consigo falar bem mais rápido, quer ver?!--Yuki começa a rir.
--Não!Eu vou ficar sem ar também!--Ray também ri.
--Fazia tempo que eu não ria assim...--Yuki coça os olhos ainda rindo.
--E eu não me lembrava de que você era tão engraçado...--Ray faz o mesmo.
--Você só me conhece há alguns dias, acha que saberia algo sobre mim?
--Engano seu, Yu-chan.Nos conhecemos há um pouco mais de 6 anos atrás...--Ray para de rir.
--Hã?Heim?--Yuki fica confuso.
--É verdade.Eu te conheci há 6 anos atrás, mas você não se lembra.--Agora os dois estão sérios.--E como eu disse antes, a culpa é minha você ter ido praquela prisão.
--Isso é impossível...E-eu acho.--Yuki repete a expressão de dúvida.
--É a pura verdade, apesar de você ter ido parar lá ter sido por causa...Da minha falta de autoridade...--Ray se lembra do que seu eu menor lhe havia mostrado antes.
--Poderia, explicar?
--Meu pai é quem comanda Darkness.Eu fui encarregado de me infiltrar em uma instituição e achar alguns para servirem como armas, mas meu pai acabou colocando você no plano dele, apesar de eu ter tentado impedir ele de fazer isso.Acabei com a minha memória apagada e você também.--Ele resume.
--Seu pai?Mas então você estava ajudando ele antes de me conhecer?--Yuki se apoia na cama novamente.
--Eu não queria que você participasse dessa coisa maligna.--Ray escorrega para dentro do cobertor.--Mas eu acabei falhando.--Ele sussurra.
--Você tentou, não foi?É isso que importa.
--Mas...Se você não tivesse me conhecido, com certeza estaria bem melhor do que agora...--Diz Ray sem sair do cobertor.
--E isso importa?Sabe, eu não consigo culpar outras pessoas, e nem gosto de ver elas se culpando.--Yuki suspira.
--Você é muito bonzinho...--Ray sai vagarosamente de debaixo do cobertor.
--Mas alguns minutos atrás você disse que eu era mau!
--O que eu quero dizer é que...Você...É alguém realmente puro.--Ray coça a nuca, vermelho—Ao contrário de mim.
--Há quem diga, que os únicos corajosos o suficiente para se dizerem sujos, são os mais puros de todos.Você não concorda, Ray?--Yuki sorri.
--É verdade.Mas também há aqueles que são tão sujos que já não conseguem mais fazer nada.Eles só conseguem se tornar mais sujos.--Ray aperta o lençol.
--Como sabe disso?Você já tentou melhorar?--Yuki sorri colocando sua mão sobre a do outro.
--E-eu não sei...--Ray se vira.Seu rosto está mais vermelho que antes.
--Então por que não tenta?Você pode se surpreender com o que pode fazer.--Ele diz sem soltar a mão do outro.
--E como eu posso fazer isso?Me acostumei a seguir ordens de outros.--Ele continua na mesma posição
--Então aja por si mesmo.--Yuki inclina a cabeça de maneira amigável
--Mesmo?Agir por mim mesmo?
--Isso aí.-Yuki faz um sinal de positivo.
--Então tá.--Ele dá de ombros e beija o grisalho.

--Ahh?!!--Yuki acorda..Estava deitado no sofá, Ray dormia na cama e parecia que não iria acordar tão cedo.--Foi um sonho?
--Nham...Dango...--Ray resmunga enquanto dorme.
----É...Foi um sonho...
---------------------------------------------------------------
Ok, agora podemos comentar de verdade~! [Não nos batam por isso... Prometemos ser o mais curtos o possível]. Ok, começando pelo título... Só notamos agora a coincidência que aconteceu! Para quem não entendeu ainda, "Verdade mentirosa" acabou parecendo com "Minta para a verdade", a música de abertura dos OVAS de Sex Pistols... Heeh, e pensar que Sam nem conhecia isso quando escreveu... Tá, próxima, espero que não tenham se incomodado com as milhares de outras referências a animes que acabaram aparecendo. Elas são coisas que não podemos mudar agora, já que tiraria o "ar original" da obra. Bem, queríamos até falar mais um pouco, mas, não iremos incomodar. Até a próxima!
---------------------------------------------------------------
Frase: "Um Enjouji, dois Enjoujis, Três Enjoujis... Eu poderia contar assim o dia inteiro... Quatro Enjoujis..."
Nota: Enjouji é um dos personagens principais da série Kizuna ^^ , ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário