quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Darkness VIII- Final

 Há! Capítulo saindo antes do que o normal! Não, não estamos delirando ou algo assim, é que guardamos uma surpresinha especial para amanhã, heheh, esperem e verão, pequenos gafanhotos-q. Então, basta de conversa mole e vamos logo para o que interessa: Último capítulo de Darkness! (e provavelmente a penultima história que colocaremos esse ano. Fazer o que, vamos passar o ano novo fora x.x)


CAP 8 :TRINTA POR UM
--Acordem!São duas da manhã!--Ray chuta a porta do quarto de Chang Eri e Fran.
--Hum....--Fran geme.--Dá mais cinco minutos vai...
--A gente foi dormir lá pra meia noite...--Chang Eri resmunga.
--Acordem logo!Temos pouco tempo!--Yuki empurra os outros dois da cama.
--Argh...Tá bem, tá bem!--Chang Eri se levanta.
--Não dá pra fazer isso de um jeito mais delicado? Eu to todo dolorido...--Fran reclama também se levantando.
--Se você se divertiu muito ontem, a culpa é sua.--Ray ri.
--Não... A culpa é dele.--Fran aponta pro outro ao seu lado.
--Deixem pra conversar depois. Se vistam que estamos recolhendo as coisas.--Yuki sai do quarto.
--Me espera!--Ray vai atrás dele.

--Ok.Vamos ver, primeiro iremos entrar pelos dutos, dividindo-nos em quatro equipes.O Min vai para o primeiro e pro segundo andar. O Fran vai cuidar dos andares três e quatro,Yuki do quinto e por fim eu vou cuidar do sexto.--Ele faz uma pausa.--Entenderam?
--Sim, senhor capitão!--Fran brinca.
--Por favor, leve a sério essa situação.--Ray suspira.
--É, se não eu te deixo lá, ouviu?--Chang Eri cruza os braços.
--Ray, como iremos sair de lá?--Yuki ignora os outros dois.
--Bem...Do mesmo jeito que da última vez: Abrindo um buraco na parede.--Ele coça a nuca.
--Então é melhor irmos...Sr.Min, que horas são?--Yuki pergunta ao outro.
--São uma e quarenta.--Esse responde estando brincando com Fran.
--São trinta minutos até chegarmos...--Ray raciocina.--Se não formos logo o pessoal já vai ter acordado.

--Ne...Você fica muito bem desse ângulo, Fran.--Chang Eri estava engatinhando pelos dutos, atrás de Fran.
--Cala a boca.--Ele da um chute na cara do outro.
--Vocês...Eu sei que ninguém pode nos ouvir por minha causa, mas da pra fazer silêncio?Vou ficar com dor de cabeça assim...--Ray tapa os ouvidos.
--Se isso acontecer, não vai ser bom.Eu vou ficar preocupado com você.--Yuki puxa a orelha dele.
--Calma, eu tô brincando.--Ray para.--Chegamos ao primeiro andar. Min...
--Eu sei, eu sei.Eu desço aqui.--Ele ultrapassa os outros três e antes de ir embora termina.--Fran, tome cuidado.Eu não quero minha noivinha machucada, ouviu?
--Tudo bem! Se ninguém me cortar ao meio eu faço isso por mim mesmo!--Ele sorri ironicamente.
--Continuem andando,continuem andando.--Ray apressa os outros.
--Já estou indo.--Yuki o segue.
--Sua vez, Fran.--Ray aponta a uma outra abertura nos dutos.
--Adios, mon amigos!--Esse a ultrapassa.
--Só faltam eu e você, Yu-chan.--Ray continua andando.
--Sim...--Ele olha pro lado, sem deixar de continuar.
--Bem...Sua vez.--Ray para e deixa o outro passar a sua frente.
--Você vai voltar, não é? Não vai me deixar, certo?--Yuki pergunta antes de sair.
--Não.--Ele se aproxima seu rosto do de Yuki.--Quando você pede alguma coisa pra mim, eu não consigo recusar, Yu-chan.
--O-ok. Então até logo.--Ele sai corando.
--Até.--Ele continua a andar até chegar a sua vez. Ele passa pela abertura.
Há algo de morto no local.Todo o ambiente é cinza e climatizado.Não se pode ver muita coisa além de uma grande porta de madeira. Ele vai em direção a ela, a abrindo.
--Boa madrugada.--Ele ri.--Não pensei que ia te achar aqui tão cedo.
--Eu trabalho sabe?Não sou que nem você que fica vagando por ai.--Ele está girando na cadeira.
--Você é quem causa essas situações, não eu.--Ray cruza os braços.—Mas, podemos pular essa parte demorada? Eu não gosto muito daqui.
--O que quer fazer?Você precisa me matar várias vezes para dar um fim em mim.--Ele ri.
--Não várias, trinta.Eu só preciso te matar trinta vezes e acabo com tudo.--Ray pega duas pistolas que Chang Eri havia lhe dado.
--Huhuhu!Você está se achando muito.
--Uma.--Ray diz enquanto a primeira bala é lançada e atravessa a cabeça do outro.--Faltam vinte e nove.
--Parece que eu vou ter que chamar meus reforços...--Um gato que estava na janela passa para a sala.
--Um gato? Em que vai te ajudar?--Ele atira mais uma vez.-Duas.
--Você não tem paciência, não? Vai ficar com muito cabelo branco garoto.--O gato fala se transformando em uma garota.
--Assim eu pelo menos combinaria com o Yu-chan.--Ray acelera seu ritmo.--Cinco. Seis...
--Garoto, você precisa relaxar...--A garota aparece atrás de Ray.--Então, por que não pensa mais no seu pai e...
--Você só está atrapalhando.--Ele a joga no chão.--E eu não tenho piedade com garotas.


--Vinte e sete.--Ray cantarola.--Parece que você está fora de forma. Apesar de você nunca lutar muito bem.
--Posso não lutar bem, mas consigo persuadir as pessoas.--O mais velho diz.
--Acho que isso não te ajudar muito agora.
--Pelo contrário.Você sabia que a esta hora, os seus amigos já se lembraram de tudo?
--Melhor assim.--Ele tenta ignorar.
--E sabe o que acontesse se eles se lembrarem?Todos eles vão te deixar.--Ele sorri.
--Eu não me importo.O Yu-chan disse que não ia me deixar, então tudo bem.--Ray dá mais um tiro.--Vinte e nove.
--Você contou pra ele sobre seu passado, não foi?Mas eu não tenho muita certeza de que o Yuki havia acreditado nisso. Aposto que quando ele ver por si mesmo o passado vai te deixar. Como aconteceu antes com todos os outros que te fiz enganar.
--Não.Ele não faria isso.Eu confio no Yu-chan.--Ray circunda o outro.
--Sua voz não mostra certeza.Se você mesmo não acredita, então por que está tentando mentir pra mim, filho?
--Não me chame de “filho”, você nunca entendeu o significado dessa palavra. E você não vai me convencer a desistir.
--Eu sei que não cuidei de você como um pai, mas eu gosto muito de você.EU, não vou te abandonar.--Ele estende seu braço para o outro.
--Ak-chan!--Yuki abre a grande porta de madeira.--Ak-chan!Você...!!
--Yu...Ki.--O outro se vira.
--Viu?Você vai perder ele também.--Esse o vira novamente.--Então, o que me diz?Melhor ficar comigo, não?
--Pai...--Ray abraça o mais velho.
--Ei!Ak-chan!Ak-chan!!!O que você está fazendo?!Eu estou aqui, droga!--Yuki tenta chamar a atenção do outro.
--Parece que eu ganhei.--O pai sorri,--Foi bem fác...--Ele cospe sangue.
--Desculpe.Mas eu vou continuar com o Yu-chan.--Ray havia dado outro tiro, dessa vez acertando o estômago.--Trinta.
--Talvez eu tenha errado a respeito de você...Droga--Ele diz antes de cair.
--Yu-chan...Você veio até aqui...--Ray anda em direção ao outro.-Veio dizer o quanto me odeia?
--Ak-chan...Eu, não te odeio.--Yuki o abraça.--Por que você acha isso?
--Eu te trai e fiz você vir parar aqui.--Ray também o abraça.
--Eu odeio ver as pessoas se culpando, sabia? Você, o Chang, o Fran. Vocês nem prestam atenção no que está a sua frente.--Yuki se solta do outro.
--O que está na minha frente?--Ele procura atrás de Yuki , brincando.
--Vamos logo. O Chang e o Fran devem estar nos esperando.--Ele puxa o outro pela mão.--Já ajudamos os outros a sairem.
--S-sim!--Ray acompanha ele.
--Ah!Quase esqueci uma coisa muito importante!--Yuki para repentinamente.
--O que?Aconteceu alguma coisa?!--Ray diz preocupado.
--Eu não disse que gosto de você.--Ele o beija.
Le Fin”

-------------------------------------
 Para falar a verdade, a única coisa que não agradou a nenhum dos três foi o final de Darkness. Mas, como Sam convenceu n'so (leia-se R.A.N e Ayzami) a não alterar nada, está aí o fim como ele foi feito. Bem, esperamos que tenham gostado e, até amanhã, para o nosso último post de 2011 T.T/.

-----------------------------------
Frase: "Confiar em um amigo pode ser fatal, principalmente quando ele resolve virar um maníaco canibal e você é a primeira presa." (Basicamente, um comentário para um dos finais de Sweet Pool xD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário