quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Darkness VII

 Ok, não vamos nem começar um discurso por que não estamos com muita imaginação para isso xD Só desejamos uma boa leitura a todos que vem acompanhando~.
Ah, uma pequena notícia: Agora Doce solidão está disponível para Download! Para isso, basta clicar em "versões para impressão" lá em cima!



CAP 7:DIFÍCIL DE MAIS

--Bom dia pros dois, Ray e Yuki. --Chang Eri entra no quarto do hospital.--Estão passando bem?
--Eu tô muito bem. --Ray sorri.
--Bom dia Sr.Min. --Yuki acena com um dos pés e se levanta. --Como vai você?
--Tá tudo bem, o Fran não vai vir. Insistiu que se não dormisse me cortava ao meio...--Ele faz uma careta.
--Aquele preguiçoso odeia sair cedo de casa... Lembro que um dia antes de ir pra Darkness tivemos que arrastar ele da cama.--Ray sai do sofá e se espreguiça.
--E então... Você já pode sair daqui?Eu tô precisando de alguém pra testar as novas armas. --Chang Eri mostra uma sacola que havia trago.
--Eu vou ver então. --Yuki vai em direção à recepção.
--Não acho que ele vá conseguir uma reposta, aquelas atendentes são antipáticas demais. --Chang Eri se senta no sofá.
--Da última vez ele conseguiu ficar aqui só ameaçando elas... Não duvido que o Yu-chan volte com bons resultados...--Ray se apoia no peitoril da janela.
--Huhuhu... Ele é tão mau quanto você, Ray.--Chang Eri sorri.
--De jeito nenhum!Eu ainda sou invicto nessa categoria!--Ray faz um “V” com os dedos.
--Ok, ok senhor maldade. Vai ganhar suflê quando chegar em casa.
--Suflê?De verdade?!--Os olhos de Ray brilham.
--Não, o suflê é pro Fran e pro Yuki. Você não vai comer nada.--Ele faz uma cara cínica.
--Ahh!Seu malvado!--Ray balança o outro.
--Brincadeirinha. E agora, quem merece o título?--Chang Eri continua a sorrir.
--Só se eu ganhar sobremesa extra!--Ray pisca um dos olhos.
--Você já pode sair Ray. Parece que não há problema algum em você.--Yuki entra no quarto.
--Então vamos logo antes que o Fran acorde e tente fazer comida sozinho!--Chang Eri sai do quarto junto dos outros três.


--Bom diiiiiiiiiiiaaaa....--Fran os recebe ainda sonolento.
--Não dá pra parecer mais animado?Negatividade é contagiosa, sabia?--Ray é o primeiro a entrar.
--Bom dia Sr. Ali. --Yuki vai logo atrás.
--Como vai querida noivinha?--Chang Eri também entra, mas é abordado com um chute do outro.
--Noivinha your ass!
--Cuidado com o mau-humor matinal Chang!Ele é perigoooso!--Ray grita da cozinha.
--Mas é divertiiiiido!!!--Chang Eri grita aos outro levando um tapa na nuca.

--Tô com fome!I want food!--Fran diz com raiva.
--Calma aí descolorido.Já tô indo pra cozinha.--Chang Eri sai rindo.
--Eu posso pegar uma roupa sua Sr.Ali?Parece que não tenho mais nenhuma no meu armário... --Yuki diz ao outro indo em direção ao quarto.
--À vontade. --Fran segue o outro até a cozinha.
--Ray!Não mexa nesse armário!--Chang Eri grita.
--Tem algum proble...--Ray é pego de surpresa por uma avalanche de mantimentos.
--Eu guardei todas as sacolas de compras aí... --Chang Eri ajuda o outro a sair da avalanche.
--Você não sabe que é impossível fazer uma coisa dessas cyborg idiota?--Fran também ajuda.
--Foi mais simples colocar tudo amontoado. --Chang Eri enfia tudo de volta para o armário.
--Parece até o armário do Yuki no dia dos namorados. --Diz Ray ainda se levantando.
--O Eiri?!--Fran pergunta.
--Não, o Sua... --Ray olha para o Yuki, que havia acabado de chegar.
--Sr. Ali, onde você arrumou essa roupa?É muito confortável!--Yuki brinca com as mangas do uniforme colegial.
--N-não era pra você ter pegado ESSA roupa!--Fran se desespera.
--Yu-chan!Isso é um uniforme colegial!Não uma roupa comum!--Ray cora.
--Yuki, é melhor você tirar essa roupa Ok?--Chang Eri diz encabulado.
--Tá bem então... --Ele começa a tirar a blusa.
--Não aqui!--Os outros três gritam juntos.
--D-desculpe... --Ele tenta passar pela porta mas acaba batendo na parede, já que a blusa tinha ficado presa em seu cabelo.
--Deixa que eu te ajude Yuki. Antes que você quebre alguma parede..--Chang Eri guia ele até o quarto.
--Sr. Min. Será que você poderia me responder por que o Senhor Ali tem essa roupa?--Yuki pergunta já no quarto.
--... --Ele se cala.--...Não.Isso é um pergunta não permitida.--Chang Eri ajuda Yuki com o resto da roupa.--Nunca mais passe perto daquele armário amaldiçoado...
--Mas tinham roupas normais também... Eu acho...--Yuki pega uma das roupas de Chang Eri.
--Você quer levar uma bronca, grisalho?--Chang Eri lança um olhar fulminante.
--N-não senhor!--Yuki se assusta.
--Mas seria engraçado. A cara que o Ray fez foi muito engraçada!--Chang Eri começa a rir. --Eu nunca tinha visto ele vermelho daquele jeito...
--Vou... Sentir saudades dele...--Yuki diz sério.
--Umh?Por quê?Vai morrer é?--Chang Eri brinca.
--Ele não te disse?Eu não vou voltar com vocês pra Darkness, e nem vou vê-los depois disso. --Dessa vez sua voz está mais triste.
--Ele... Não me disse nada disso...--Chang Eri senta ao lado do outro.--Eu vou sentir muita saudade de você.
--Se ao menos ele não tivesse... Me dito tudo aquilo...Seria bem mais fácil abandonar todos vocês!--Yuki soca a cama.
--Ele disse alguma coisa importante?--Chang Eri fica curioso.
---não é nada!Nadanadanadanadanada!!--Ele cora se lembrando do que havia acontecido.
--Diz logo!Agora eu to curioso droga!Eu te contei sobre...Você sabe!--Chang Eri balança o outro.
--T-tá bem.Mas não conta pra mais ninguém, ouviu?Se fizer isso eu juro que te jogo de uma ponte ou coisa parecida!--Yuki esbraveja.
--Minha boca é um túmulo. --Chang Eri faz um zíper na boca.
--Enquanto estávamos no hospital... O Ray...Disse que gostava de mim...-Ele diz encabulado.
--E o que mais?Ele te xxxxxx e depois xxxxx?!--Os olhos de Chang Eri brilham.
--Não!De jeeeeeeito nenhum!!--Yuki fica mais vermelho ainda.--O único problema é que mesmo o Ray gostando de mim, ainda vai me abandonar!
--Eu não entendi.Você não disse que gosta dele?--Chang Eri fica intrigado.
--Esse é o problema.Eu não sei se gosto dele, então...Ele acha que não é correspondido.-Yuki se joga na cama.
--Então diga, oras!--Chang Eri continua sentado.
--Eu já disse que não sei!Se eu não sei eu não sei e pronto!
--Como você pode não saber?!O amor é algo simples!--Chang Eri balança a cabeça do outro.
--Pra você pode ser....-Yuki suspira.

--Ei, Ray?--Fran que estava sentado na mesa da cozinha pergunta.
--Hum?--Ray murmura lambendo um dango que havia achado na geladeira.
--Aqueles dois tão demorando muito...Você tá ouvindo alguma coisa?--Fran indaga.
--Não.Parece que ele colocou um sistema de ultrassom não-audivel pra me impedir de ouvir demais.--Ele continua a lamber o dango.
--Isso que é tecnologia...--Fran escorrega da mesa.--Será que tem algo que a tecnologia não faça?
--Um robô perfeito?--Ray termina uma das bolhinhas do dango.
--O que você disse?--Fran o encara com fúria.
--Nada não...Nadiiiiiiinha.--Ray brinca.
--Ahhhh!!!--Fran tropeça e acaba batendo na geladeira.
--Atração por geladeiras?Sabia dessa não!!--Ray caçoa do outro.
--Não sou eu que tenho atração por grisalhos, caro amante de dango.--Fran rebate.
--Viciado em máquinas.--Ele joga o palito do dango no lixo.
--Ruivo paraguaiano.-Fran pega uma caixa de leite.
--Fran-jaman!--Ray grita.
--Vai ser assim é?!--Fran também grita.

--Fran!--Chang Eri segura esse já citado.
--Ray!!--Yui segura o outro.
--Vocês estão doidos?!!!!--Yuki e Chang Eri gritam juntos.
--Demoraram heim?--Fran fala a Chang Eri.
--Ficou com ciúmes foi, noivinha?--Chang Eri ainda segura o outro.
--Cala a boca ou eu te defenestro!!--Fran dá um chute em Chang Eri.
--Provocou demais..--Ray e Yuki dizem juntos.
--Eu sei...Mas pra ver o meu Fran vermelho eu até...
--Cala-a-boca.--Fran enfia a caixa do leite na boca do outro.
--Dois a zero Sr.Ali!--Yuki faz o placar com os dedos.
--Chang...Quando a comida vai sair?Meu estômago tá roncando...--Ray reclama.

-- Amanhã, às duas da manhã, nós vamos pra Darkness.--Ray diz repentinamente.
--Mas isso é daqui a mais ou menos 14 horas!--Yuki se exalta.
--É tempo suficiente para eu terminar toda a aparelhagem.--Chang Eri recolhe os pratos.

--Sr.Min! São SÓ 14 horas!!!Você se esqueceu?!--Yuki para o outro.
--Droga!Eu esqueci dessa parte!!--Chang Eri coloca os pratos na pia.
--Algum segredo que não querem compartilhar?--Fran se apoia na mesa.
--Deixa esses dois serem felizes vai...--Ray se joga no sofá ligando a TV.
--Fran, me ajuda a lavar a louça?--Chang Eri está apoiado na pia.
--Tá bem....-Fran se arrasta até o outro.
--Posso me sentar também?--Yuki pergunta a Ray.
--A vontade...Se quiser pode ligar a tevê...--Ele fala sem muita animação.
--Ok...--Yuki aperta o botão do controle remoto.
Tsuki no kaasu...Tsumetaaii yume no nakane...”--A TV começa a tocar o DVD que lá havia.
--Fraann!Achei o seu DVD de Loveless!--Ray grita ainda no sofá.
--Onde?Onde?--O outro vem correndo na cozinha ainda com as mãos molhadas.
--Você esqueceu dentro da TV...--Ray tira o CD de dentro do aparelho.
--Pode botar junto com os outros?A minhas mãos tão molhadas.--Fran pede.
--Tá...--Ray revira os olhos e vai até o quarto, sendo seguido por Yuki.
--O Sr.Ali tem uma coleção de DVDs ?--Yuki questiona enquanto o outro guarda o CD.
--As grandes preciosidades deles.Nem eu vi mais do que alguns segundos deles antes de ser expulso.
--Parecem interessantes...--Yuki olha as capas.
--É melhor não mexer, o Fran te mata se algum deles quebrar.--Ray encara o outro.
--Ok .--Ele pausa.--O Sr.Ali não me deixa mexer em muitas coisas, que chato...
--Cuidado com o abridor de CD's...--Ray avisa.
--Tarde demais...--Yuki fita o pequeno corte em seu dedo.
--Deixa eu ver isso.--Ray segura pulso dele.
--Foi só um cortesinho, não acho que deva se preocupar.-Yuki cora quando o outro coloca o seu dedo na boca.
--Pode ser um cortezinho, mas tá sangrando.--Ele continua a sugar o líquido vermelho.
--...--Yuki continua corado.--R-ray, aproveitando isso eu...Eu queria...
--Ray!Você não está mexendo nas minhas coisas, está?!--Fran entra repentinamente no quarto.--Yon...Desculpa se atrapalhei alguma coisa.--Ele sorri maliciosamente quando vê a cena
.-N-não é o que você está pensando Sr.Ali!E-eu só cortei o dedo e...!--Yuki gagueja corando mais ainda.
--Você por acaso tem um band-aid?--Ray pergunta ao terceiro.
--Olha, o Eri deve ter...Vem cá.--Ele se dirige ao outro quarto, sendo seguido por Ray.
--Perdi uma boa chance...--Yuki suspira e se dirige a cozinha.
--Algum problema Yuki?--Chang Eri estava guardando os restos do almoço na geladeira.
--Nada ruim...Eu só perdi uma boa chance...--Yuki se apoia na bancada.
--Desculpe...Se eu soubesse que você estava lá eu teria parado o Fran e...--Chang Eri é interrompido.
--Não há problemas, eu vou falar com ele hoje à noite, querendo ou não querendo.--Yuki vira a cara.
--Você quer me ajudar a terminar alguns projetos?Assim poderíamos conversar um pouco.--Chang Eri sai da cozinha.
--Está bem.-Yuki vai junto.

--Não quer um refri?--Fran pergunta a Ray, mexendo na geladeira.
--Acabamos de almoçar...Dá um tempo, eu não quero ficar gordo...--Ele está jogado no sofá vendo Glee(?)
--E desde quando você se preocupa com o peso?O Yuki não gosta de gordos, é?--Fran cutuca o ombro do outro.
--Ele não gosta?Tem algo mais que ele não goste?Se souber fale logo!--Ray balança Fran.
--Calma ai!Só per-gun-tei!--Ele fala pausadamente a última palavra.
--Desculpe eu tive um ataque de felicidade...--Ray se senta no sofá novamente.
--Que desespero, tudo isso só por causa de um grisalho?--Fran se senta ao lado dele.
--O que você disse?Será que esqueceu de um certo cyborg?--Ray fita o outro.
--C-a-l-e-i.--Fran faz um zíper na boca.
--Bem melhor assim.--Ray volta a ver o programa.

--Nee, Sr.Min, terminamos?--Os olhos de Yuki brilham.
--Terminamos, caro Yuki.E parece que ficou que nem novo.--Chang Eri contempla o corpo terminado.--Só preciso de alguns testes.
--Então podemos testar agora?--Yuki sorri.--Está pensando o mesmo que eu?
--Se você está pensando em o quanto eu fico diferente loiro...--Chang Eri passa a mão no próprio cabelo.
--Não!--Ele ri.--Por que você não troca de corpo agora?
--Agora?Tem certeza?--Chang Eri se surpreende.
--Aposto que o Sr.Ali ia ficar muito feliz em te rever.--Yuki pisca.
--Você é um bom garoto, muito bom...

--Que tédio...O Eri e o Yuki tão lá trabalhando e a gente fica sem nada pra fazer...--Fran diz jogado no sofá.
--Verdade...Mas eu prefiro ficar assim...Daqui a uns tempos vamos estar em atividade novamente...--Ray também está jogado no sofá.
--Se estão com tédio poderiam ir ajudar a gente, né preguiçosos?--Diz Chang Eri apoiando a cabeça na borda superior do sofá.
--Ei!Dá pra prender o cabelo?Tá caindo na minha cara!--Fran afasta o cabelo do outro de sua testa e se virando, com uma expressão de susto
--Viu um fantasma, Fran?Seu rosto tá tãão branco..--Chang Eri brinca.
--C-chang Eri Min!--Fran abraça o outro.--Você voltou!
--Estávamos trabalhando nisso a alguns dias...--Yuki se senta no sofá ao lado de Ray.
--Pensei que ia ter que me acostumar com a sua versão de cabelo azul!--Fran solta o outro.
--Eu disse que era provisória.Você que não acreditou em mim.--Ele sorri e dá um curto beijo em Fran, que fica vermelho.
--Eri!Eles ainda estão aqui!--Fran aponta para Ray e Yuki que estavam assistindo os dois do sofá.
--Se forem continuar façam isso no quarto, está bem?--Yuki aponta o corredor, rindo.
--Você é grosso, heim, grisalho?--Ray soca o ombro do outro.
--Me dão licença?--Diz Chang pegando o outro no colo.
--E-ei!Me coloca no chão!Me coloca no chão!--Esse se debate.
--Vai com fé, friend.--Ray muda o canal da TV sem prestar muita atenção nos outros.
--Cuide bem do Sr.Ali.--Yuki sorri, dessa vez mais amigável.
--É assim, é?Pra mim vocês não ligam?!--Fran desiste de se debater.
--Fica quieto, noivinha.--Chang Eri vai caminhando no corredor.
--Noivinha o ^&*$22!!!!--É possível ouvir Fran gritar.
--Gente...Queria ter uma vida tão divertida.--Ray se afunda no sofá.
--Então ache uma namorada.--Yuki fala sem perceber.
--Obrigada pelo fora...--Ray vira a cara.
--Desculpe!Desculpe mesmo mesmo mesmo mesmo!!!--Ele tenta fazer o outro olhar para si.
--Você tem tanta raiva assim d'eu gostar de você?--Ray pergunta.
--De jeito nenhum, Ray.Eu não tenho raiva de você.--Yuki cruza os braços.
--Desculpa ai...Eu só tô te incomodando Yu-chan...Tô parecendo até aqueles gravadores antigos que ficam parados na mesma tecla.--Ray se afunda mais ainda.
--Não há problema em dizer seus sentimentos... Eu acho...--Yuki suspira.
--Então me dá permissão pra te elogiar?--Ray pergunta
--Você... Não precisa pedir permissão.--Yuki cora.
--Você fica muito bonito assim, Yu-chan. --Ray passa a mão no rosto do outro.
--O-obrigado...-Esse fecha os olhos corando.
--Muito, muito, muito bonito...--Ray beija levemente os lábios de Ray durante algum tempo.
--Ray!!--Yuki fica zangado.
--Eu não consigo resistir a você Yu-chan...--Ele o beija mais uma vez, mas agora se atreve a provar mais do que os lábios do outro.
--Ray!Você não pode fazer isso!--Yuki se levanta do sofá e sai enfurecido para seu quarto.
--Ray, seu babaca!--Ele fala consigo mesmo, ainda sentado no sofá.

--Yuki, você está bem?O Ray me disse que está ai desde de tarde.--Chang Eri bate na porta.
--Pode entrar...Só tome cuidado com a cadeira.--Diz ele deitado em sua cama.
--Aconteceu alguma coisa?Você parece meio triste.--Chang se senta ao lado dele.
--Não é nada importante...Eu só não quero falar com o Ray, só isso.--Yuki continua deitado, com o rosto virado para a parede.
-Ele fez alguma coisa enquanto eu estava como Fran?Por favor me conte.--Chang Eri tenta virar o rosto do outro mas fracassa.
--Eu poderia falar sem olhar pra você?Não quero que veja meu rosto agora.
--É meio difícil de te escutar, Yuki.Seria bem melhor se você se virasse para mim.--Ele diz tranquilo.
--Desculpe, é que eu estava meio desesperado...--Ele esfrega os olhos.--Acabei até me trancando aqui...
--Parece que aconteceu algo bem importante então...—Chang Eri suspira.
--Sim...Eu posso te responder agora, Sr.Min...—Yuki agora está sentado na borda da cama.
--Então sem mais delongas, já estou cansado de esperar ,Yuki.—Chang Eri fala, sério.
--Parece que você estava certo.Eu gosto mesmo do Ray...—Yuki abraça os próprios ombros.
--Então por que está chorando?Você deveria estar feliz. —Ele sorri para o outro.
--Porque ele vai me deixar... E eu não quero isso.Eu quero ficar com o Ray...—Yuki continua na mesma posição.
--Então é melhor se apressar, por que faltam menos de 8 horas até irmos... --Chang Eri suspira.
--O-oito horas?!Eu fiquei aqui deitado durante 4 horas?!--Yuki coloca a mão na testa.--Como eu vou falar com o Ray?!
--Com coragem e fibra!--Chang Eri dá um soco no ar.
--Argh... Será que você pode trazer...O jantar aqui?--Yuki se encolhe.
--Está bem... Mas você está perdendo tempo.--Chang Eri sai do quarto.

--E-e então?Como ele está?Tudo bem?--Ray estava esperando um pouco depois da porta,
--Não posso dizer muito coisa. Mas se você entrar ali ou não é você quem decide. --Ele vai em direção à cozinha.
--Que coisa... Eu deveria ter aguentado mais um tempo...Idiota!--Ray bate na própria cabeça. --Mas agora...Eu entro ou não....?
Ak-chan... Não me deixe sozinho...”.
--Não... Por favor, isso de novo não!--Ele tapa os ouvidos.
--Ah não Ray... Eu pensei que ia ficar feliz em me ver de novo...--Seu chibi o cutuca.
--O que veio fazer aqui?
--Entre lá. Você vai ver.--O chibi cochicha.
--Mas... Tem certeza?--Ray treme.
--Vai logo!Se alguém te ver conversando sozinho vão achar você louco!--Ele desaparece.
--Droga... Será que não dava pra me empurrar lá pra dentro não?--Ele continua encarando a porta.
Ray... Será que você poderia ficar?”
--Hum?Chibi-tan, você voltou?--Ele percebe que os sons vêm de dentro do quarto.
Pare de falar consigo mesmo! Assim alguém pode ouvir!”
--Yu-chan... Eu posso entrar?--Ele toma coragem.
--R-ray?!Não!Nanananão!--Yuki tenta segurar a porta, mas já é tarde de mais.
--Está... Tudo bem?--Ele segura o outro antes de colidirem.
--Eer...Não...Quer dizer, sim...E-eu acho...--Yuki desvia seu olhar pra baixo, corando.
--É melhor você se acalmar, eu não entendi nem uma palavra do que você disse.--Ray passa a mão na cabeça do outro.
--É que eu... Eu...--Ele continua gaguejando.
--Fale olhando pra mim, por favor. --Ele levanta o rosto de Yuki.
--Hum.--Ele aperta os olhos corando.
--Argh...Sabe de uma coisa?Eu sei que eu fui longe demais, mas fazer essa cara não ajuda!Só me da vontade de te ter mais ainda!
--Então faça, se tem tanta vontade.--Yuki abre os olhos.
--M-mas você...Eu não posso fazer isso se você não quiser também...Não de novo.--Ray suspira ao se lembrar.
--Eu estou te...Pedindo.--Ele abraça Ray, que fica surpreso.
--Yu-chan...--Ray passa seus braços pela cintura do menor.
--Poderia...Me fazer um favor?--Yuki continua na mesma posição.
--Eu não estou em posição de discordar.--Ele ri.
--Eu quero ir com você.--Yuki se solta dos braços do outro.--É a minha condição.
-----------------------------------------------------------
 É realmente nostálgico ler isso. Como já dissemos antes, foi Sam quem escreveu, antes mesmo de formarmos um "time" (ok,isso explica a maioria dos erros de português, visto que a maldita pessoa insistiu em colocar no site da maneira que tinha feito originalmente, sem corrigir NADA. Sam é quem tem culpa disso!) então é bem antigo. Ver uma coisa de dois anos atrás, cheia de referências aos animes que viamos é até reconfortante e... É melhor nem começarmos, isso já está grande deamis para um comentário final! Ok, esperamos que tenham gostado e, até semana que vem~, o capítulo 8 é último, ouviram? tamtamtamtam...
------------------------------------------------------------
Frase: "Ninguém é, em si, comum; mas algumas pessoas tentam separar aqueles que acham 'diferentes'. Não sabem que, ao usar a violência para aquilo, estão ferindo mais a si mesmos do que a outros. Mas, humanos são assim mesmo, sempre se acham superiores, com medo de encarar a verdade; medo de lembrar que são até mais sujos do que qualquer um.”- Arauto à Fantasia (projeto futuro). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário