quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Darkness VI

As ideias do que escrever nesse pequeno espaço estão escassas xD Então, iremos somente desejar uma boa leitura. Divirtam-se~



Cap 6:No topo.

--Senhor.Temos um aviso urgente do andar 5.--As portas de madeira do escritório se abrem.
--Irei lê-los então.--Um garoto pega o relatório.--Já que não tenho nada mais pra fazer mesmo.--Ele fecha a porta com um som estrondoso.
--Algum relatório novo?Eu posso ver?Posso?Posso?Posso?--Uma garota sentada na mesa do escritório insiste.
--Parece que o meu querido filho começou a executar o plano dele.--O garoto também senta na mesa.
--De novo o seu filho?Pelamordedeus...Será que dá pra você falar algo que não seja sobre ele?Faz você parecer velho!--A garota balança os pés, suspensos no ar.
--Esqueceu que eu sou bem velho garota maluca?São 30 anos de diferença entre eu e você.--Ele se levanta da mesa e vai em direção a uma cadeira de couro.
--Não dá pra fingir que você tem a mesma idade que aparenta, não?--A garota continua na mesa.
--Eu posso fingir ser muitas coisas, menos um adolescente de 16 anos, queridinha.--ele mastiga a tampa de uma caneta.
--Ai..Você é chato heim?Mas fale, o que aconteceu com o seu querido filhinho?
--Parece que ele fugiu com as outras duas....Punições?--Ele lê surpreso.
--Alguma coisa errada, Ak-chan?--A garota tenta ler o papel também.
--Bem..Eu não imaginava que ele iria fugir com o prisioneiro número 3 também...Bem, pode ser coincidência.--Ele coloca os papéis sobre a mesa.
--O prisioneiro 3?Não é aquele garotinho grisalho?Pra que alguém vai querer ele?--Ela faz uma cara de nojo.
--O Ray é alguém bem imprevisível...Há alguns anos eu até tive que apagar um pouco da memória dele e dos amigos.Foi uma confusão bem divertida...
--Você precisa ser um sádico muito afiado pra aguentar esse trabalho...-- Ela se deita na mesa.
--É verdade...--Ele se espreguiça na cadeira.--E como eu adoro esse trabalho.Dá pra ficar o dia inteiro ouvindo os gritos e lamúrias desse povo..Ha, quer música melhor?
--Eu prefiro um J-pop né, mas, fazer o que?Com um chefe como você e impossível ter um dia normal.
--Está criticando um superior, Arien?--Ele a olha com desprezo.
--De jeeeeeito nenhum Senhor Vazrer.--A garota diz ironicamente.
--Adoro a falta de noção de vocês jovens.Mas é claro que eu prefiro ver uma certa pessoa trabalhando.
--Talvez essa pessoa não trabalhe pra ficar admirando o chefe...--Ela sorri maliciosamente.
--Vai trabalhar agora sua felina estranha.--Ele gira a cadeira.
--Tá booooooooooooooooooommmmmmmmm chefe....--a porta se abre mas uma vez e a garota sai da sala.
--Boa menina.--Ele sorri.


--Fran...Fran..Acorda pianista de %%^%+!--Chang balança o outro que estava deitado ao seu lado.--Esquecemos de ir ver o Ray!
--Hum?...--O garoto se espreguiça.--Da nhaum, eu nhaum me levanto nheim a pau.
--Você quer que te acorde com mais...Ferocidade?--Seus olhos de fibra de vidro brilham.
--Sai de mim cyborg louco!Eu já fui morto o suficiente por um dia!--Fran se levanta rapidamente.
--Assim que eu gosto, agora, vamos antes que o horário de visita acabe.--Chang também se levanta.
--Mas a gente deixou o Yuki cuidando dele...Você não confia nele não?--Fran pega uma regata no armário.
--Muito pelo contrário.Quero saber quando o Ray vai ter alta.--Ele ajuda Fran a desenroscar o cabelo da blusa.
--Você preocupado com o Ray?Assim eu fico com ciúme...--Ele empina o nariz.
--Anha...Será que não dá pra fazer só uma coisinha, por mim?--Chang se apoia no outro, sorrindo.
--Tá...Vamos logo.

--Estamos procurando o quarto do Ray Akane.--Chang pergunta a uma das funcionárias.
--Quarto 402 senhores.--Ela aponta para um dos corredores.
--Boa tarde Ray e Yuki.--Os dois dizem ao mesmo tempo ao entrar no quarto.
--Shh!!!O Ray tá dormindo!--Sussurra Yuki.
--Foi mal aí...--Fran também sussurra.
--Eu pensei que iriam ficar em casa então pedi pra ele dormir um pouco...--Yuki senta no sofá.
--Não tem problema.Só viemos saber quando o Ray vai receber alta.--Chang Eri sussurra.
--Eu ainda não sei, mas como não é muito sério, acho que amanhã ele sai daqui.
--Então vamos pra casa Eriiii....--Fran balança o outro.
--Ele tá bem?--Yuki pergunta a Chang Eri.
--Acordou faz pouco tempo.Ele fica sem disposição em situações assim.--Chang aperta a mão do outro.
--Ai!!Eu só pedi pra voltar a dormiiiirr!
--Ele fica num estado primitivo de vida...Nem ouve direito o que os outros dizem.--Chang ri.
--E você falou com ele como eu pedi?--Yuki sussurra no ouvido do outro.
--Sim!E deu tudo certo.--Chang Eri faz um sinal de positivo.
--Vocês terminaram de fazer as compras?--Yuki se lembra do que o outro havia dito.
--Beeemm...Não.Essa foi só a desculpa do Fran pra gente poder sair.Ele não gosta muito de hospitais e clínicas médicas.
--Vocês levam uma vida bem divertida...--Yuki sorri.
--Você também devia aproveitar.Daqui a alguns dias vamos ter que voltar pra Darkness.--Chang Eri fica sério.
--Nós vamos..Voltar?--Yuki se assusta.--E-eu não quero voltar!
--Calma!Não vamos voltar exatamente!Só ir lá pra acertar umas coisas.--Chang faz um sinal de silêncio ao ouvir um murmúrio.
--Hum...Que horas são?--Ray acorda.
--São oito e dez...Daqui a pouco vamos ter que voltar, não é?--Chang Eri contesta.
--Eu vou ficar aqui durante a noite.Você e o Fran podem voltar pra casa se quiserem...--Yuki vai trocar o soro do outro que estava na cama.
--É melhor eu ir indo mesmo.Parece que o Fran já voltou a dormir...--Ele aponta ao companheiro que estava apoiado em suas costas.
--Então até amanhã cyborg.--Ray acena enquanto o outro sai pela porta, carregando Fran nas costas.
--Você dormiu bastante tempo...Se continuar assim você não vai dormir de noite...--Yuki se senta ao lado dele.
--Foi você quem disse pra eu dormir.Então a culpa é sua!--Diz ele brincando.
--Pelo menos o seu humor continua...Mas saiba que eu também dormi um pouco!Então se eu também não dormir de noite é culpa sua!--Ele ri.
--Só estou sendo eu mesmo.O meu eu dorminhoco!Não foi você que me disse pra fazer isso?-Ray se encosta na cabeceira.
--E-eu disse isso?!Disse de verdade?!--Yuki se exalta.
--F-foi sim, não...Se lembra?--Ray sua frio.
--Se eu falei isso quer dizer que você me beijou?!--Ele chega ao ponto.
--E depois você desmaiou legal...--Ray olha para janela.
--Tá explicado...-Diz Yuki ainda raciocinando.
--Mas não tem problema, se você não sente nada por mim eu entendo.--Ele volta para a realidade daquele quarto.--Foi muito precipitado da minha parte.
--É...Umm pouquinho,eu acho...--Yuki coça a nuca ruborizando-se.
--Hunf....Você fica muito mais bonito quando fica com vergonha!--Ray segura o riso.
--N-não fico não!!!--Ele fica mais vermelho ainda.--Não diga isso!!
--Agora eu entendi o que o Fran dizia...--Ele para de rir.
--O Sr.Ali falou alguma coisa sobre mim?--Yuki fica intrigado.
--Não, não.É que hoje à tarde enquanto fazíamos compras, eu perguntei como ele foi gostar do cyborg, e sabe o que ele disse?--Ray se apoia em seu cotovelo.
--Diga logo, desse jeito parece até uma velha contando as fofocas da própria filha.--Yuki brinca.
--Eu vou te poupar dessa Yu-chan.Como eu estava dizendo...O Fran disse “...Como?Foi inevitável!Eu me acostumei tanto a ficar do lado dele que é difícil desgrudar!Além do mais, ele também gosta de mim, então não tem problema algum.”--Ele faz uma pausa.--Eu o entendo muito bem agora.
--...Me,desculpe...-Yuki diz triste.
--Pra que está se desculpando?O único que fez algo errado sou eu.--Ray se levanta da cama, desta vez com sucesso.
--Me desculpe por não sentir o mesmo...M-mas se me der um tempo eu...!--Ele e interrompido.
--Você não precisa.Eu entendo que não gosta de mim e não quero ficar te incomodando por isso.--Ray se senta ao lado de Yuki.
--Mas você...Ainda vai ser meu amigo, certo?--Yuki vira a cabeça de lado.
--Mas é claro!Acha que eu vou perder alguma oportunidade de ficar perto de você, Grisalho?--Ele beija uma das mechas do cabelo do outro, o fazendo ficar vermelho.
--E-ei!!--Ele cora mais uma vez.
--Desculpe, eu prometo me controlar da próxima vez.-Ray solta a mecha.
--O que vamos fazer durante o resto da noite?Preciso me distrair!-Ray continua ao lado do outro.
--Que tal achar algo que não seja branco nesse quarto?--Yuki sorri.
--Ah!É muito difícil!Até a borboleta que pousar na janela do quarto vai ser branca!--Ray aponta para o parapeito da mesma.
--E aposto que o sabonete daqui também é branco.--Yuki completa.
--E os azulejos do box do banheiro...
--E a formiga que passar pela parede...
--E os óculos dessa formiga...
--Formigas usam óculos?!--Yuki ri.
-Só as Blandt`s!--Ele tenta parecer serio mas não resiste e começa a rir.
--Você é horrível com piadas Ray!

De manhã...
--Hum...?--Ray acorda.Ele e Yuki haviam dormido no sofá depois de algumas horas.Esse estava deitado em seu colo, já que não havia acordado ainda.--Bom dia.-Eu não vou atrapalhar o seu sono, está bem?--Ele toca os lábios do outro com os dedos, o que lhe faz corar.Ver o outro dormindo tão perto de si era irresistível.--É só um pouquinho Ok?--Ray toca seus lábios no do outro por alguns segundos, sem fazê-lo acordar.

Hum?”--Yuki pensa ainda meio sonolento.--”Será que eu acabei dormindo no sofá?”--Ele abre os olhos um pouco, só o suficiente para provar a sua teoria.--”Eu não me lembrava do sofá ser bege...ArghEssa é a perna do Ray!Parece que eu acabei me deitando nele droga!”--Ele sente algo em seus lábios.--”Hum?O que é isso?”--Ele abre os olhos—Ray?!
--D-desculpe!Por acaso eu te acordei?!--Ele se desespera.
--Não, eu já estava...Acordado.--Yuki se espreguiça.
--Você, não vai sair dai não?--Ray passa os dedos no cabelo do outro.
--J-já estou saindo!--Ele tenta se levantar mas é impedido.
--Pode me fazer um favor?--Ray segura o outro.
--Hum?
--Poderia...Ficar assim só mais um pouquinho?--Depois corrige.--Não!Desculpe!Eu não posso pedir um coisa dessas a você!
--Eu vou fazer esse favor.Se você me contar uma coisa.--Ele se vira para o outro, ainda deitado.
--Eu falo qualquer coisa que você quiser Yu-chan!--Diz Ray fazendo um sinal de positivo.
--Por que você quer voltar pra Darkness?--Yuki fica sério.
--Lembra quando eu disse que meu pai comanda essa prisão?Eu estou indo lá pra me vingar dele.Mas você definitivamente não vai lá comigo.--Ray continua passando seus dedos no cabelo do outro.
--O quê?!Mas eu quero ajudar você!--Yuki se levanta.
--Não, você não vai.--Ele parece triste.--Foi culpa minha você ter ido pra lá.Então depois de me vingar eu nunca mais vou atrapalhar a sua vida.
--O que você está querendo dizer com “nunca mais”?--Yuki se desespera.
--Que você nunca mais vai me ver.Assim não vou te atrapalhar.
--M-mas você disse que iríamos continuar a ser amigos!--Yuki se levanta.
--Falando sério, eu não te culpo por não gostar de mim.Mas eu não consigo me controlar quando estou perto de você.Então o melhor jeito de acabar com isso é eu me afastar.--Ray continua no sofá.--Mas poderíamos não falar mais..Disso?
--Está bem então.--Ele volta a se deitar.
--O que tá fazendo?
--Você cumpriu o acordo então é a minha vez.
----------------------------------------------------------------------
E então? Gostaram? Se puderem, comentem, prometemos nào morder ninguém, nem os que criticarem ^^ 
-----------------------------------------------------------------------
Vamos mudar um pouco isso aqui... Dessa vez, nào será uma frase e sim uma piada muito tosca! YaY xD!
-Que personagem de anime não tem anemia?
R: Gajeel!
Dissemos que era tosca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário