quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Darkness III-IV

Isso já deve ser maldição... Já é a segunda vez que dizemos a palavra "postar"e a internet cai... Deve ser coisa de outro mundo aí... Que medo...
Cortando totalmente o clima, vamos logo a postagem. Como devem ter visto pelo título, serão dois capítulos, em compesação pela última semana, quando estávamos viajando. Disfrutem~.

CAP 3:CONHECENDO O PRESENTE
Seu coração batia cada vez mais rápido.E isso era estranho, muito estranho.Aquele garoto despertava algo em Ray,alguma coisa que ele mesmo não compreendia.Queria continuar ao lado dele, queria poder ficar mais tempo com ele.Olhar aqueles olhos vermelhos sem muita espressão lhe lembrava alguém...Segurou seus ombro enquanto andava pelo coredor, não era hora para isso, precisava bolar um plano para manter todos seguros.Entrou na sala , os outros dois se encontravam no chão, Fran estava sobre Chang Eri, imobilizando-o.
--Pede pra eu te soltar!Você sabe que eu sou bem mais forte do que você!-Fran esbravejava sorrindo.
--Eu ainda tenho o meu orgulho seu gato vira-lata.
--AHH!Será que dá pra vocês calarem a boca?!Eu consigo ouvir vocês a quilômetros de distância!-Ray tapa os ouvidos.-Eu vou ficar com dor de cabeça!!
--Desculpa ai Ray...-Fran sai de cima de Chang Eri.-É que a gente não se vê a muito tempo, não é Eri?
--Isso mesmo,eu fiquei com saudade dos socos e pontapés e queria botar os assuntos em dia.-Chang Eri diz ironicamente.
--Mas então, eu vim aqui pra falar de outra coisa.Como vamos executar a missão??-Ray deixa os braços soltos.
--Bem...Isso vai ser difícil, mas eu tenho umas ideias..-Chang Eri tira a máscara, e diferente de antes quando a deixou na testa, a coloca na mesa fazendo seu cabelo cair no ombro.
--Chang Eri Min, quando você pintou o cabelo de azul?!-Fran puxa uma das mechas e olha com raiva para o outro.
--Quem tá falando isso, ô franja descolorida?
--Será que vocês conseguem ficar quietos só até termos um plano?Depois podem até sair no tapa se quiserem!-Ray puxa a orelha de Chang Eri-Depois, a gente pode conversar sobre você ok?
--Beemm.De qualquer maneira, podemos usar algo bem simples como uma invasão e depois chegamos ao quartel principal e pronto.-Um apito o interrompe.-Ops, esqueci do chá!-Chang Eri se dirige a cozinha.
--Chá?É de que?-Fran bate na mesa.
--Na verdade é de jasmin...Eu não tinha tanta coisa no armário e isso foi o que veio a minha mente primeiro.-Ele sai da cozinha segurando uma bandeja com duas xícaras e o pires.-Sirvam-se.
--Obrigado.-Fran bebe um longo gole do chá.
--Chang, o seu plano é muito arriscado, enquanto estivermos ultrapassando os seguranças, com certeza o nosso objetivo vai fugir.-Ray também da um gole no chá.
--É verdade, aquele velho safado é capaz de sair correndo em 3 minutos depois de receber um alerta sobre nós...-Fran apóia o cotovelo na mesa.-Só pra saber, que horas são?
--22:30...-Chang Eri também se apóia na mesa.
--É melhor irmos dormir,precisamos de várias horas de sono antes do ataque, certo?-Ray se levanta.
Os três se dirigem ao mesmo corredor por onde Ray havia passado antes.Esse se dirige há um dos quartos, mas antes dando uma olhada no quarto do outro que ele havia deixado.
Depois de Ray entrar em seu quarto, Chang Eri e Fran entram em um outro, pouco mais a frente do amigo.
--Você não vai dormir não é?-Fran se dirige a Chang Eri, agora mais sério.
--Por que...A pergunta?-Chang Eri também está mais sério.
--...-Fran morde os lábios.-Seu idiota.-Da um tapa no rosto de Chang Eri.-Humanoide idiota.Por que ainda faz esse tipo de coisa?
--Não precisa dizer isso Fran...Você é que se importa muito.-Ele passa a mão na cabeça do outro.-Pra mim isso não importa.
--Argh...-Fran tapa os ouvidos.-Eu vou dormir agora.Se você vai ficar aqui ou não, não é da minha conta.-Fran fecha a porta de correr que havia no meio do quarto.
--Boa noite então.-Chang Eri sai do quarto.
Fran odiava aquilo.Chang poderia não dizer, mas ele odiava aquilo tanto quanto Fran, ou até bem mais.É verdade que ele e Ray tentavam ignorar aquilo, mas o próprio Chang, mesmo que sem querer,fazia ele mesmo sofrer.Fran odiava isso.
Quando ele soube que Ray iria fugir e o levaria junto, já sabia a que lugar eles iriam.Lhe viera à cabeça tantas coisas que ele não conseguia pensar direito.Se fosse ver Chang Eri mais uma vez saberia que não iria vê-lo com tanta felicidade quanto o mesmo.Na verdade, queria vê-lo...E foi isso que o fez ajudar Ray ,mesmo sabendo que iria ao lugar onde tudo terminou.Era engraçado pensar nisso agora, no dia em que tudo terminou.Já faziam mais ou menos seis anos, se fosse menos tempo Chang com certeza não estaria tão bem, demoraria muito tempo pra consertar todo aquele estrago na casa e em Chang...Pensando bem, seis anos não eram tanto tempo...Pra consertar...O estrago...

--Bom dia...-Chang diz sem tirar os olhos da omelete que estava fazendo.
--Bom dia Sr.Min..-Ele coça os olhos e olha em volta, não havia mais ninguém.
--Aqueles dois ainda não acordaram.-Diz Chang adivinhando seu pensamento.
--Ha...-ele coça os olhos de novo e senta a mesa, apoiando a cabeça na mesma.
--Alguma coisa errada?Você parece meio indisposto.-Chang vai se sentar junto ao outro.
--Não é nada...Eu só não me acostumei ainda com um ambiente diferente.
--É normal se sentir assim.-Chang sorri.-Não faz nem um dia que você estava naquela prisão horrorosa.-Chang Eri abaixa uma das mangas-Bem, eu preciso terminar o café da manhã de vocês três.Será que você pode acordar eles pra mim?
--Eu posso?
--Só tenha cuidado pra quando acordar o Fran, ele normalmente acorda meio confuso e começa a bater pra todos os lados.
--Ok, então eu vou acordar o Sr...O Ray, primeiro.Eu vou acordar o Ray primeiro.
--Vai logo, se não a omelete vai acabar esfriando.-Chang Eri volta pro fogão.

--Ray...Acorda...Acorda...-Ele balança o outro freneticamente-...Acoooooooorda.
--Muffh..-Ele se senta na borda da cama.-Já é de manhã...?
--O Sr.Min pediu para acordar vocês...-Ele encosta os dedos médios um no outro.-Mas eu tô com medo de acordar o Fran...
--É melhor eu te ajudar, o Fran de manhã é...Bem menos paciente...-Ray se levanta.-Vamos lá, eu vou com você.

--Fran...Acorda.-Ray e o outro estão do outro lado da porta de correr.
-Tem certeza que a porta vai segurar ele?
--Absoluta.O único problema é que acho que ele não consegue ouvir...-Ray abre a porta-Me deseje boa sorte...

--Miiiinn...-Ray capenga até a cozinha.-Acorda o Fran pra geente?
--Foi horrível...Horrível...-O outro também capenga e se senta na mesa.
--É...Acho que eu vou ter que acordar ele por mim mesmo. Vocês podem começar a comer se quiserem.-Chang Eri se dirige ao quarto do outro
--Boa sorte.-Ray deita a cabeça na mesa.
--Ele vai ficar bem?
--Desde que eu conheço o Min, ele é o unico que consegue acordar o Fran e sair inteiro...-Ray coloca um pouco de omelete em seu prato.
--Como ele faz isso?-O outro pega um pouco de omelete do prato de Ray.
--E eu vou saber?Nunca vi mais do que ele entrando no quarto e saindo com o Fran...
--Prontinho.Tá acordado e fora da cama.-Chang Eri também senta na mesa.
--...Huuuuuh....-Fran se apóia no batente da porta-...Bom diiiiiaa...
--Boom dia pra você tambem.-Ray continua com a cara na mesa.
--Sr.Min, o Ray disse que você é o único que consegue acordar o Sr.Ali.Como?
--Se-gre-do.-Chang Eri encosta um dos dedos na boca.
--Tem algo...Pra comer?-Fran se junta aos outros.
--Omelete.-Diz Chang colocando mais dois pratos na mesa.-Sirvam-se à vontade.
--Eu senti saudade de comida de verdade.A comida da prisão é horrível.-Ray já havia terminado o café-da-manhã
--Eu também...Não dava nem pra mastigar aquela comida.-Fran já estava na metade de seu pedaço.
--Sr.Min, você não vai comer nada?-Ele nota que não havia um prato para Chang.
--Er..Bem....Eu não..-Chang coça a nuca.
--Não há o que esconder Chang.-Ray se levanta da mesa.
--É verdade...-Chang coloca os cotovelos na mesa.-Eu sou um tipo de bio-humano.-Ele sorri.-Não há porque eu fazer...Esse tipo de coisa.
--Eu não sabia que uma coisa dessas existia...
--Você pode matar pessoas sá as tocando e acha que robôs não existem?-Fran resmunga.-Eu estou indo-Ele se levanta e vai para o quarto.
--Lá vem ele de novo...-Ray apóia seu cotovelo na mesa.
--E-eu fiz algo errado?
--Não foi culpa sua, ele sempre fica assim nessse tipo de situação.-Chang Eri se levanta.-Eu vou falar com ele. Se demorar muito podem ligar a teve, o controle está no sofá.
--Boa sorte com ele.Vai precisar.-Ray se dirige ao sofá.

--Oi.-Chang Eri entra no quarto do outro.-Não acha que já passou da idade de ficar com essas birras?
Fran não responde.Está deitado em sua cama virado para parede.
--Vamos..Eu sei que você está me ouvindo,então pelo menos me responda.-Chang Eri se senta ao lado de Fran.
Nada.
--Fran...Você quer ficar assim por quanto tempo heim?Uma talvez, ou até algumas horas?Acha que assim vai resolver alguma coisa?
--Não há como resolver nada mesmo...Um pouco de birra não vai fazer mal a ninguém.-Ele finalmente diz alguma coisa.
--Eu já disse que você é quem está se importando demais.Pra mim não faz diferença alguma.-Chang Eri tenta tocar o outro mas esse segura seu pulso.
--E EU já disse que FAZ diferença.-Mesmo segurando o pulso de Chang, Fran fala olhando para o chão.
--...-Chang Eri tenta falar mas é interompido.
--Cada vez que você fala isso, eu sinto como se um abismo crescece.-Ele solta a mão do outro.-E esse abismo...Só me deixa inquieto.
--Fran, você não pode carregar um peso desses.Você vai cabar se machucando mais ainda.-Chang tenta tocá-lo mais uma vez, agora bem sucedida.
--Eu não posso comparar a minha dor com a sua, Eri.A sua é muito maior, tão grande quanto o abismo que nos separa.
--Eu já perdi minha paciência Fran.-Chang Eri segura os ombros do outro.-A minha dor pode até ser maior, mas é por que cada vez que você coloca peso em você,eu me sinto pior ainda!
--Eu não quero que você fique bravo comigo...!Não quero que você sofra.Asim eu vou me sentir mais patético ainda!-Fran começa a soluçar.
--Não chore...!Eu não quero ver você chorar, muito menos por minha causa.-Chang o abraça.
--Eu sou patético..Se passaram seis anos e eu ainda não consegui mudar nada..-Ele se apóia no ombro de Chang.
--Quando ainda éramos crianças, você sempre chorava no meu ombro.-Chang Eri não solta o outro.-Por que você quer tanto mudar?
--Se eu não ficar mais forte eu não vou poder ultrapassar o abismo entre nós dois.-Fran o abraça mais fortemente.
--Eu não me importo com esse abismo, você só vai tentar fazer coisas que não consegue.-Finalmente Chang o solta.Fran faz o mesmo.
--Não...-Ele enxuga as lágrimas-Se..Eu não ultrapassar...O abismo...Eu não vou poder dizer o que eu sinto...
--Você carrega peso demais...-Chang encosta seu lábios nos dele levemente.-Mas não é preciso tanto só pra me dizer seu sentimentos.
--Eri...-Fran o abraça e começa a chorar novamente.-Eu vou ficar mais forte e me igualar você.Eu prometo!
--Você não precisa se esforçar além do que consegue.-Ele dá outro beijo em Fran.-Mas...Por que nós não nos preocupamos com outra coisa agora?
Algumas horas depois...
(AVISO:Nessa parte os pensamentos do Ray estarão entre parenteses.)
--Ray...O sr.Min e o sr.Ali estão demorando muito..Será que devemos ir lá?-Ele está sentado ao lado de Ray.
--Eu acho melhor não.Vamos deixar os dois se entenderem.(Será que aqueles dois babacas esqueceram que eu posso ouvir tudo?!)-Ray aumenta o volume da TV.
--Er...Você não acha que está muito alto?-Ele tenta pegar o controle remoto.
--Eu não estou ouvindo muito bem a TV.(Se eu ouvir mais alguma coisa vinda daquele quarto eu explodo.)
--Mas você não se incomodava com barulho?Eu ouvi você gritando com o sr.Min e com o sr.Ali.-Ele se levanta e diminui o volume diretamente na TV.
--Eu tenho uma audição supersensível mas às vezes isso atrapalha muito!(Quando aqueles dois voltarem eu vou dar um chute em cada um!)-Ray aumenta o volume com o controle remoto.
--Atrapalha em que?Por acaso o senhor está tentando abafar algum outro som?-Ele diminui o volume.
--Eu não vou dizer nada se você não parar de abaixar o volume.(Aaaaaargh!Aqueles dois vão me matar algum dia desses!)
--N-ã-o.Você vai ficar surdo assim.-Ele mostra a língua.
--Olha, eu já não to com o humor muito bom( por causa de certas pessoa dissimuladas) se você continuar me pirraçando eu vou fazer você se arrepender Yuki!-Ray se levanta do sofá.
--Yuki?-Ele aponta pra si mesmo.-Er...Eu?
--Eu tive a impressão de que era o seu nome, alguns segundos atrás...(Isso Ray, se distraía com algo que não sejam os barulhos vindos daquele quarto!)
--Estranho...
--Na verdade esse nome combina com você não acha?O seu cabelo é tão branco quanto a neve.-Ray segura uma mecha do cabelo por outro entre os dedos-E é tão frio quanto ela.
--D-do que você está falando?!-Ele afasta a mão de Ray de seu cabelo.-Não me compare com a neve!
--Tem algo contra esse nome?(Por mim fica muito bem em você!)
--A neve é pura e toca o rosto das pessoas com gentileza, eu sou uma pessoa suja que não pode ser tocada sem trazer desgraças!-Ele se levanta e volta para o sofá.
O som do chuveiro sendo ligado passa pela sala.
--Uhm?(Os outros sons pararam...Então aqueles dois...)ALELUUUUUUUUIA!!!-Ray grita dando um soco no ar.
--Ahm?Algo...aconteceu?
--Eu gritei aquilo?(Droga, acabei não me controlando e gritei meus pensamentos...Placar atual, eu:0, confusão:1!)
--Sim...Pelo menos eu ouvi...
--Então seja um bom garoto e ignore ok?(Ahhh droga...Os barulhos voltaram!Aqueles...!)-Aproveite e fique quietinho enquanto eu vou falar(Matar) com aqueles dois ok?-Ray passa a mão na cabeça do outro e se dirige ao corredor.

--Seus canalhas-paspalhos-safados!-Ray chuta a porta do banheiro.-Eu tô ouvido tudo sabiam?!E não digam que esqueceram disso!
A porta do banheiro se abre.De lá sai um Fran embrulhado em uma toalha.

--Raaayy...-Ele fala com uma cara nada boa.
--Sem essa.Saiam daí antes que eu exploda de verdade!Você não quer me ver com raiva de VERDADE não é?!
--Tá bom senhor estraga prazeres.Já tô indo pro quarto!-Fran sai do banheiro sendo seguido por Chang Eri.
--E você, eu vou fingir que não ouvi nada ok?-Ray aponta para Chang Eri.-Eu estou na sala com o Yuki.Qualquer barulho que eu ouvir é a sentença de morte de vocês
--Yuki?O garoto de cabelo branco?-Chang Eri se vira para falar com Ray.
--Esse mesmo.Combinou com ele, não acha?-Ray sorri.
--Depois falamos.Vou colocar uma roupa antes que pegue um resfriado,quer dizer...Mesmo eu achando isso impossível.-Ele entra no outro quarto.
 

CAP4:IRÍS DE NEVE


--Bem...Pra que você reuniu todo mundo, afinal de contas?--Chang Eri diz, estapefado no sofá ao lado de Fran.
--É alguma coisa muito-muito importante?--Fran se apoia no ombro do outro.
--Se vocês continuarem a falar ele não vai ter como, não é?--Bem..Eu chamei vocês aqui para uma votação!--Ray está de frente para os três, mas de pé.
--Votação do quê?Pra ver se o Eri volta ao cabelo normal?
--Não!E não me interrompa de novo!-Ray puxa a orelha de Fran.-É uma votação pro nome dessa pessoinha.
--Eu já disse que não preciso de nome!!
--Eu gostei de Yuki!-Chang Eri ignora o outro.
--Yuki?É um bom nome.Eu concordo!-Fran cansado se deita no colo do outro.
--Então é isso!YUKI!--Ray levanta a mão dando um soco no ar.
--E o meu voto não conta?!Eu não quero ter um nome assim!!
--Mas fica tão bem em você!E eu tenho certeza de que seria o seu nome!--Ray se senta no chão.
--E a gente precisa de um nome pra você , então vai ser Yuki mesmo.-Chang Eri empurra Fran de seu colo.
--Tá..Se não tem jeito..Então o meu nome vai ser Yuki...
--Yu-chan!Yu-chan!-Ray comemora.
--Que isso..Faz muito tempo desde que te vejo tão afobado...Comeu açúcar foi?-Fran se levanta do sofá.
--Não que eu me lembre...Eu, só fiquei feliz por um momento...Algo de ruim nisso?-Ray tenta se afastar do outro.
--Sei não...Você não fica feliz assim desde que descobriu o aparelho telefônico não audível..-Fran chega mais perto dele, mesmo Ray tentando se afastar.
--Err...Sr.Ali, o Ray não me parece diferente...-Yuki tenta ajudar o amigo.
--Isso ai, o Yu tá certo. É melhor você parar de atazanar o Ray.--Ele faz uma pausa.-...Franja-descolorida.
--Ei!-Fan se afasta de Ray.-Do que você me chamou,seu cabeça-azul?!
--Te chamei de Franja-descolorida.-Chang Eri da um sorriso—MEU franja-descolorida.
--Ah seu...!-Fran se joga em cima do outro.-Eu vou te matar!-Os dois começam uma pequena briga.
--Eles..Não se cansam?Parece até que se odeiam..-Yuki que está alheio a briga, diz.
--Ah..E como se odeiam.É tanto ódio mútuo que ele até se amam.-Ray dá uma pequena risada.
--Ah?Não entendi essa...-Yuki coloca o dedo indicador na boca virando a cabeça de lado, numa espressão fofa.
--Você não vê? Esses dois são um casal muito feliiiz...-Ele estica a última sílaba se lembrando a situação anterior.
--E-eu não havia notado...Mas, os dois não são, ambos garotos?-Yuki diz ainda com a expressão fofa, mas seu rosto agora está vermelho.
--Bem...Eu nunca vi problema algum nesse tipo de relacionamento...Mas se você tiver algo contra eu...-Ray é interrompido.
--Não!Eu só...Não havia visto algo assim antes, eu acho...Quer dizer, eu não me lembro de nada antes da prisão mas, er....Ahn....--Ele começa a ficar confuso.
--Hehe...Não precisa se explicar Yu-chan.-Ray sorri e passa a mão nos cabelos do outro.-Eu entendi o que quis dizer.
-A-ah..O-brigado—Ele retribui.
--Muito bem, vocês dois aí...Vamos parar com a briga?Preciso comprar algumas coisas e quero a ajuda de vocês.--Ray separa os dois.
--Ah...Mas tava começando a ficar divertido...-Fran reclama.
--É verdade...Eu tava ganhando!-Chang Eri tenta alcançar o outro, mas Ray o impede.
--Por que não usam essa disposição e carregam as sacolas?Eu acho uma ótima maneira de gastar energia.-Ele sorri.
--Está bem...Mas alguém tem que ficar em casa pra ajustar o sistema.É preciso fazer isso de duas em duas horas.-Chang Eri diz.
--Eu faço isso, não gosto muito de compras mesmo.-Yuki levanta a mão.
--Ok. É só você apertar o botão vermelho do segundo quarto a esquerda.-Ele diz antes de ir, junto com os outros dois.
--Hum...Segundo quarto a esquerda--Ele e dirige ao quarto designado.-Esse aqui.
Era um quarto pequeno.Só havia um painel em uma das paredes e um carpete cobrindo todo o chão.No painel havia um pequeno cronômetro que parecia indicar o tempo necessário para apertar o botão vermelho, faltavam ainda 15 minutos.
--Parece que eu vou ter que esperar um pouquinho...-Ele se senta num dos cantos da parede, em posição de Lótus.--Talvez se eu me distrair, o tempo passe mais, rápido...
vou tentar me lembrar do passado...Isso sempre ajuda.” Não...Eu sempre lembro do passado.É melhor tentar pensar no presente!””Fazia pouco tempo atrás, eu estava em um lugar escuro e sombrio...Mas o Ray me resgatou e agora eu estou aqui!””Não..O Sr.Ali também ajudou, e o Sr.Min também...Mas...O Ray é quem eu mais confio...”
Ele se encolhe um pouco em seu canto.Por que ele estaria pensando isso?Por que?Ele se encolhe mais ainda, apoiando sua cabeça entre as pernas.A posição não é muito confortável mas assim os pensamentos difíceis de compreender iriam embora.Lembrou-se do que Ray havia lhe dito sobre os outros dois, sobre Fran e Chang Eri.Um casal muito estranho no final das contas, um pianista e um robô...Talvez dessem certo, como diziam os sábios, os opostos se atraem, e esses dois eram ótimos exemplos de opostos.

PIIII...Piiii....
--AH!O botão!Quase me esqueço!--Yuki corre até o painel e aperta o objeto metálico vermelho.O alarme para de soar.--Pronto.Tarefa cumprida.-Ele volta a se sentar no canto da parede, mas dessa vez estica as pernas fazendo o carpete do chão se mover um pouco.
Uma ponta metálica lhe chama a atenção e ele decide puxar mais um pouco do tapete de lá para investigar.Abaixo dele se encontava uma pequena entrada para o subsolo, que não seria notada se o carpete não fosse puxado.Ele toca a porta metálica, que abre lentamente com um pequeno ruído, revelando uma escada.
--Não é certo você ir lá...Essa casa não é sua, é do Sr.Min!-Yuki diz a si mesmo.-Ah..O que eu estou falando?!-Ele desce a escada.
--L-legaal!
Yuki não acredita em seus olhos.Abaixo de onde ele estava antes, se encontrava um laboratório digno de ficção científica!Tubos e canos se esgueiravam pelo chão e por parte da parede.Mas isso era só o começo, ele pensou.E era verdade, depois de continuar a seguir os canos mais um pouco ele chegou a uma sala mais aberta, com uma cúpula no centro que se destacava por emanar uma luz um pouco mais forte do que a iluminação do quarto.
--Difícil de acreditar..-Disse Yuki passando uma mão pelo vidro e encostando o seu rosto para tentar ver o que havia dentro do mesmo.
Ahhh!--Ele grita quando vê algo semelhante a um humano dentro do vidro—Que...Legaaal!Será algum experimento científico maluco?--Ele faz sombra com as mãos para ajudar a sua visão.
Realmente, o que havia ali dentro poderia não ser humano mas com certeza era um corpo e estava boiando num tipo de líquido viscoso e azul.Se olhasse bem, era notável várias cicatrizes e cortes realmente grandes, mas espalhados por todo o corpo.
--O que fizeram com você, heim?--Yuki conversa com ele, mesmo sabendo que não seria respondido. --Parece bem solitário, não?Talvez queira a minha companhia.
--O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!--Chang Eri grita entrando na sala enfurecido.
--E-eu só estava olhando e... -Yuki levanta os braços, assustado.
--Não é educado ir entrando assim em lugares que você não foi convidado. --Ele diz com um pouco mais de calma.
--Eu não quis fazer por mal, é só que fiquei curioso... Me deculpe. E-eu não conto pra ninguém—Yuki se inclina
--Não conte mesmo. Eu não quero que aqueles dois saibam sobre esse lugar, está bem?--Chang Eri apóia-se no vidro—Eles iam ficar muito preocupados comigo.
--É alguma coisa importante?--Ele aponta ao corpo flutuante. --Por que parece bem detonado...
--É um historia muito longa... Você não vai querer ouvir. --Chang Eri se senta ao lado da cúpula.
--Pro seu governo, eu sou muito bom ouvinte. E estou curioso.--Yuki faz o mesmo.
--Está bem... Mas é uma história bem longa...
Eu, o Ray, e o Fran vivíamos juntos em um internato.Como éramos diferentes dos outros, só tínhamos nós mesmos como amigos.Mas um dia fomos expulsos daquele lugar, por motivos desconhecidos...Precisávamos de um lugar pra ir, mas ninguém aceitaria nos ajudar...Então enquanto estavamos perambulando por aí,acabamos chegando a um instituto de pessoas super-dotadas que nos aceitou.
De acordo com as regras do lugar, quem se destacasse mais iria ganhar um prêmio surpresa.Nos esforçamos muito para esse prêmio, e como éramos melhores do que os outros, fomos escolhidos.
Mas só haviam 2 vagas, e escolheram o Ray e o Fran, eu acabei ficando de fora.Quando os outros dois foram partir, acabamos decobrindo que era uma cilada.Na verdade aquele lugar foi criado para selecionar armas humanas, e eles haviam escolhido o Ray e o meu Fran.É claro que eu não deixei, mas não deu pra lutar contra todos os outros...No final acabei perdendo, então o Ray e o Fran foram levados de mim.O que está dentro da cúpula é meu antigo corpo, ainda não cosegui consertá-lo por inteiro.Este que eu estou era um substituto que eu havia feito antes.”
--Deve ter sido horrível...-Yuki segura seus ombros.
--Foi...Eu...Deixei eles serem levados...Eu não consegui salvar nem o Al-chan...--Ele limpa uma lágrima que caiu em seu rosto.
--N-não chore por favor!Eu tenho certeza de que não foi culpa sua!--Yuki se levanta.
--M-mesmo?Mas eu deixei eles levarem o Al-chan...--Chang Eri continua sentado.--E ele ainda chorou por mim!
--Você não acha que é melhor falar com ele como você se sente?--Yuki tenta ajudar o outro a se levantar.
--Ele vai se sentir pior ainda...E vai chorar mais uma vez...
--Tchuu..Você só vai saber se tentar!Ele gosta de você, não é?!--Ele levanta o punho.
--...Me desculpe te fazer..Ouvir tudo isso...Eu estou parecendo até uma garota desesperada...--Seu rosto cora.
--Às vezes falar ajuda, não sinta vergonha.--Yuki sorri.--Mas..O que você veio fazer aqui?
--Ah!-Chang coloca a mão na testa.--O Ray havia me pedido para vir aqui e tirar as suas medidas!
--Uhm?Tirar as minhas medidas?Pra que?--Yuki encosta um dos dedo na boca.
--Ele pediu pra guardar segredo!-- Chang Eri tira uma fita métrica da ponta do dedo médio.--Mas eu vou ter que te medir ok?
--Tudo bem...--Ele se vira de costas e segue as ordens do amigo.


--Argh...Será que o Eri não vai voltar, não?--Fran está sentado junto a Ray, mas com os pés em cima da mesa.
--E eu que vou saber?O robô é teu.--Ele empurra os pés do amigo.
--Fiuu...Não vem com essa.--Ele bebe um gole de refrigerante.--Se falar isso de novo te mato.
--Ahhh...É culpa do tédio sabe, não tem nada pra falar!--Ray pega a lata de refri e dá um gole também.
--Por que não brincamos de “Adedonha”?Faziamos isso quando éramos menores...--Fran arrasta a cadeira para perto da mesa.
--Ah...Eu já me cansei dessa brincadeira...Não tem oura coisa melhor, não?--Agora é Ray que coloca os pés na mesa.
--Beeeeeemmm...Dá pra gente brincar com os outros...O senhor bonzinho não tá aqui( Chang Eri).
--Boooa.Então, com quem começamos?--Ele sorri gostando da ideia.
--Eu tenho que pagar esse refri, por que não vamos “começar” assim?--Fran também sorri, mas sinicamente.
--Hehehe.Vamos pagar a conta então.--Os dois se levantam da mesa.
--Podemos pagar a conta?--Fran pergunta à garota do caixa.
--Sim, são...--O som de sua voz não é audível.
--Quanto por favor?--Ray diz com um sorriso mais cínico do que o do amigo.
--....!!!--A garçonete tenta desesperadamente falar.
--Parece que vai ser de graça então...--Fran se apóia no balcão e começa a mexer os dedos vagarosamente.
--.....!-- Ela concorda involuntariamente balançando a cabeça.
--Obrigado senhorita!--Ray e o outro saem do estabelecimento.
--Isso me lembra antigamente...-Ray faz uma cara de nostalgia.
--É...Pelo menos a gente não precisou pagar a comida.--Fran coloca as mãos no bolso do casaco.--Ah...Como sinto saldade daquela época.-Ele suspira.
--Falando em passado, eu tenho a impressão..De conhecer o Yuki a muito mais tempo sabe?--O sorriso dele se torna uma cara pensativa.
--Hehehehe...Se apegou a ele, foi?--Fran empurra o ombro do amigo com o cotovelo.
--Não é desse jeito...É como se eu...--Ele coloca a mão na cabeça.--Argh...A minha cabeça tá doendo...
--Deve ser o barulho, faz tempo que você não vai a um lugar tão agitado.--Fran tenta ajudar o amigo a se apoiar, mas esse se ajoelha.
--Não, é diferente.É como se algo tentasse entrar...Na minha...men...t--Ray fala com dificuldade.
--Ei!Ei!Ray!Responde!--Fran começa a se preocupar.
--Cha...me...o...Chang...--Ele desmaia, sendo impedido pelo outro de cair.



-----------------------------------------------------------------------------
Ahahaha! Mais uma vez nós lhes torturamos co um final de capítulo assim xD O pior é que nem lembramos como as coisas acabavam, então, só pegamos o capítulo e Booom, vimos esse fim desesperador. Esperem até apróxima semana para o próximo~!
-----------------------------------------------------------------------------
Frase: "Eu canto, eu canto. Que eu entendo o que canto é outra coisa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário