quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Darkness II

 Hoje o blogger quase nos matou do coração (não carregava de jeito nenhum), mas, agora está tudo resolvido e cá estamos nós para postarmos o próximo capítulo de Darknes. Bem, nào podemos falar muito -spoiler?- então, vamos ao que interessa!







CAP 2:SALVAMENTO.


--Boa noite, dia ou tarde! Sei lá que horas são, mas é hoje que você sai!
Eu encaro a figura.O que ele pensa que está fazendo?!Como entrou aqui?Não há porta ou mesmo janela que possibilite entrar na cela.Os condenados vem do alçapão que sempre está trancado, até mesmo agora!
--Vem logo!Não confia em mim, é?-O garoto estende a mão para mim. Hesito.
--Não toque em mim.Eu não posso te matar se você não for um condenado.Não quero.
--Hehe-Ele ri-Não tem problema algum se eu tocar em você, também sou uma das “punições”.Não causará nada a mim.-Ele continua com a mão estendida.Ele a segura.-Viu?Está tudo bem.
Era estranho sentir o toque de uma pessoa por tanto tempo.Era quente, mas de um jeito agradável.Lembrava a uma tarde de verão.
--Ok vocês dois ja se conhecem.Será que dá pra apressar um pouco aí, Ray?-O outro garoto, mais ao canto da cela diz.Ele está mexendo os dedos de uma das mãos freneticamente.-Sabe que eu não toco sonatas tão grandes.
--Desculpa ai Fran.-O garoto se vira para falar com a figura-E você,vem.Temos pouco tempo.-Ele me coloca em seus ombros.-Eu estava esperando pra usar esse brinquedinho.-Em seguida atira na parede com uma arma recém adquirida. Eu tapo os ouvidos,esperando um estrondo, mas apesar da parede quebrar, não há barulho algum.Os três pulam em direção ao buraco na parede.
--Mas o quê?!-Grito enquanto caímos.
--Ali a nossa carona!É melhor se segurar!-O garoto pousa num tipo de skate que misteriosamente estava flutuando ao lado do buraco.Seu amigo faz o mesmo.
--Pé na tábua Ray,é melhor fugir logo enquanto não notaram o nosso sumiço!
--A-a gente vai pra onde?!-Digo, nesse momento estando em cima dos ombros de Ray-E que troço é esse?!
--Vamos visitar um amigo nosso.Foi ele que fez esses skates pra gente.
Uma rajada de vento passa.É impossível ouvir qualquer som após ela.Depois de algum tempo, os três avistam uma montanha e se dirigem ao eu topo.Nota-se um tipo de construção, visivelmente excêntrica, no local.
--Chegamos.Fran, será que você pode tocar a campainha?
--Guuuuuuuuu...-O outro estava dormindo a viagem inteira.
-FRAN!!
--O que?..Ai!--Ele recebe um chute na cabeça.
--Vai tocar a campainha!Eu não posso usar os braços agora.--Ele estava segurando o outro, que dormia em seus ombros.
--Tá...-Ele obedece e aperta o botão.Nenhum som é ouvido.-Ei!Pára de brincar Ray!
-Desculpe ai..Eu nem notei.-O outro aperta a campainha, mas dessa vez a mesma emite som.
A porta se abre, de lá sai uma figura metálica, seu rosto está coberto com uma máscara de metal e em sua mão há um maçarico.
--Q`uie?-A figura diz, atendendo a porta.
--Pensei que iria ficar mais feliz de ver a gente, Eri.-O outro se encosta no batente da porta
--Cheiro de mofo, me chamando pelo primeiro nome...-A figura tira a máscara-Fran!-Ele abraça o outro.
--E ai Min!Como vai tudo aí?-O outro ainda dorme em seus ombros.
--Ray!Voce veio também!--Ele arruma mascara-E quem é esse ai?-Ele tenta tocá-lo mas o mesmo desvia.
--Ei, ei ei!Quer tomar cuidado?
--O que?Super protencionismo?
--Não!Mas você quer machucar uma das punições, é?
--Waa!Vocês trazem logo ele aqui?Eu não posso ficar com as três pessoas mais perigosas do mundo na minha casa!
--Você prometeu que ia me ajudar em QUALQUER coisa, não acha que isso é alguma coisa?--Fran abaixa a máscara do outro e da um leve chute nela.-Vai ajudar?
--Tá né?Mas podia ser menos agressivo heim?Suas botas não ajudam muito.-Ele levanta a máscara metálica.
--Waa....-O outro se espreguiça.-Onde eu estou?
--E ai bela adormecida?Gostou da viagem?-Ele ajuda o outro a descer do seu ombro.
--Huou...Ele parecia bem mais alto antes.-O outro com a máscara diz.
--Quem é você?Ou melhor, quem exatamente são todos vocês?
--Eu sou o Fran.Fran, Alieceis.Sou o pianista, a punição número um.--Ele está sentado em cima do outro, com máscara metálica,que por sua vez havia caido no chão
--Eu aqui sou o Chang Eri Min.Sou um tipo de faz tudo.-Ele empurra Fran,Os dois começam uma briguinha.
--E eu sou Ray,Ray Akane.Sou o silêncio, a segunda punição.--Esse já havia se sentado num banco de metal reluzente, tentando apartar a briga dos outros dois.-Será que dá pra ficarem QUIETOS?!Ou eu vou ter que dar um jeito em vocês?
--Foi ele que começou!-Os dois apontam um pro outro.
--Seus crianças...-Ray cruza as pernas.-Mas e você, os ainda não sabemos seu nome,Sr.Terceira punição.
--E-eu também não sei, ou melhor, não lembro o meu nome.-diz ele esfregando a mão no cotovelo.
--Wahum!Se você não tem nome como a gente vai te chamar?-Fran faz um beicinho.
--Por que não chibi-tan?-Chang Eri puxa a bochecha do outro.
--Não dá pra chamar alguém assim seu idiota!E é melhor soltar a minha bochecha se não quiser outro chute!-Ele tenta fazer o outro soltá-lo
--Quietos!Vocês dois são muito barulhentos.-Nesse momento o outro lado da sala fica em silêncio mortal, mesmo que a briga entre os outros dois não tenha terminado.
--Sr.Akane, eu não preciso de nome nenhum.-Ele estava sentado ao lado de Ray.
--Eu preciso te chamar de alguma coisa, mas a gente decide isso outra hora.Agora é melhor eu te mostrar onde você vai dormir.Já está bem escuro e você precisa descansar.-Ray o ajuda a levantar.
--Mas e vocês,não vão dormir?-Os dois estão andando por um corredor, onde há várias portas.
--Eu e eles precisamos coversar algumas coisas.Você descansa.-Ele abre uma das portas.-Aqui está, o seu quarto.Se precisar de alguma coisa é só me chamar.-Ele começa a fechar a porta.
--Então...Até amanhã, Sr.Akane.
--A propósito, pode parar de me chamar de “Sr.Akane” , me dá nos nervos. Me chame de Ray, entendeu?
--Esta bem, Sr...Quer dizer...Ray.
-Isso aí-Ele sorri e passa a mão na cabeça do outro, fazendo-o corar.-Agora, boa noite.-Ele fecha a porta.
--...Ray...-Ele se apoia na porta.-Ray...?


---------------------------------
 Huhu, mistérios? XD Tratem de esperar a próxima parte!
Até mais!

---------------------------------
"O que acontece entre as grades fica entre as grades"- Foi a primeira coisa que ensamos quando R.A.N nos fez ler UGH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário