quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Darkness I

 Tínhamos dito a nós mesmo que não colocaríamos isso aqui no site, mas, cá estamos, escrevendo Darkness como título. Essa história é tão antia que nem almenos a parceria "Equipe do décimo segundo anjo"(que hojejá é décimo terceiro) existia. Sam escreveu isso praticamente só, quando nem sonhávamos em divulgar nossos trabalhos. Além disso, deve ter sido o terceiro shounen-ai/ Yaoi que fizemos, sendo que foi o primeiro digitado (ainda temos as folhas de caderno onde escrevemos o primeiro... Mas, isso é história para outro post.) Vamos logo ao que interessa e, sejam bem vindos ao mundo de Darkness.
Informações técnicas:
Tipo: Shounen-ai/ Yaoi leve
Indicação: tanto faz... É tão leve que enm precisamos colocar algo aqui...
Gênero: Ficção científica




CAP 1:TOQUE DE VENENO

Nada sai, nada entra
ninguém tenta gritar
todos sabem o que significa
em DARKNESS entrar.

Os guardas daqui gostam desta música...Os ouço cantando-a o dia inteiro. Não me lembro direito do resto, já parei de prestar atenção a eles faz tempo. Não que eu saiba a quanto tempo estou aqui, perdi qualquer noção. As horas podem pesar bastante em mim, sei disso porque quando não estou fazendo o eu “serviço”, estou dormindo.Dormir ajuda a esquecer das coisas, de todo os rostos, dos gritos de agonia que ressoam nessa cela.Eu não me acostumo com eles, não QUERO me acostumar.
Aqui, eu sou usado livremente. EU sou uma arma.Faço parte das “três punições máximas”.Essas são a punições que os condenados a morte recebem, dependendo do nível de seus crimes.Eu sou a terceira punição.Os que me recebem morrem por envenenamento, qualquer ser vivo que me toque morre.E como eles dizem,eu sou o VENENO.
Vivo trancado nessa cela.Mesmo que eu sirva a eles, ainda sou considerado perigoso. Aqui não há janelas, na prisão inteira não há.É melhor você nunca mais ver a luz do dia do que ela vir lhe atormentar, dia após dia.Como eu disse antes, graças a isso eu não sei a quanto tempo estou aqui, mas deve ser muito, sei disso por que já estou num estado bem diferente do qual eu entrei aqui.Como eu sei disso?Além de dormir, eu tambem passo um tempo pensando...Eu tenho muito, muito tempo para isso.Normalmente eu penso em como entrei aqui, já faz tanto tempo que eu não me lembro direito.Sei que era uma noite de nevasca, eu me lembro de todo aquele branco.Haviam várias pessoas, mas ao mesmo tempo nenhuma.Passavam...Algumas sorriam, outras não me notavam.Mas houve um erro.Uma delas cometeu o maior erro de todos.Estava feliz, eu sei disso por que sorria e dava os parabéns a qualquer um que encontra-se.Ele foi chegando perto de mim e apertou a minha mão.Grande erro.Seus olhos começaram a ficar maiores, seu sorriso desapareceu completamente em segundos,caiu sobre os meus pés,sobre a neve fria.Estava morto.Então vieram os gritos de terror.A multidão de pessoas gritava, todos ficaram em volta do corpo.Eu vi vários rostos...Várias espressões de terror, algumas crianças choravam.Vi algumas luzes fortes, e então um clarão.
É tudo que me lembro.Não sei o que fazia lá, não sei como fui para lá,não sei nem meu nome.Eu me esforço...Tento clarear a mente...Mas então vem os gritos, e eles não me deixam lembrar de mais nada.
Silêncio...Parece que hoje vai ser um dia longo...Eu odeio dias longos.Fazem parecer que um minuto vira uma eternidade.E eternidade é uma coisa muito longa...Longa até demais.Uma coisa que eu queria era poder acabar com tudo isso.Eu já pensei várias vezes, se eu sou tão perigoso, por que siplesmente não me matam e pronto?Esse é o ponto,eles não podem, não CONSEGUEM me matar.Se me matarem, morrem juntos, o odor do meu sangue é tóxico.Eu sou isso, e nada mais.Eu sou veneno.Veneno puro.
 --------------------------
  Como dissemos, essa história foi feita a muito tempo, antes de determinarmos que cada capítulo teria minimo de 10 páginas, então, desculpem. Darkness é um trabalho inconstante quanto a esse critério, então, existem tanto capítulos com 1 página quanto com 9...
 Bem, esperamos que tenham gostado dessa pequena parte... Nos vemos semana que vem.
--------------------------
 Frase: Quanto mais se pensa, mais se aprende, mais se treina e mais se perde tempo. Ainda bem que temos uma vida inteira para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário